RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Corno no dia dos namorados

Corno no dia dos namorados
Parte superior do formulário
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Priscila agora tinha sexo com outros caras quando quisesse e gostava de deixar claro para mim essa situação. Porém ela nunca me traiu indo transar com Fred e Beto sem que eu soubesse e na maioria das vezes sem que eu estivesse la. Apesar disso ela gostava de jogar com o meu psicológico. Telefonava-me no meio da tarde no meu trabalho e dizia "Oi amor. Td bem? To tão sozinha aqui e parece que os meninos estão ali no apartamento. Não sei se eu aguento. Hahahaha." Aquilo me deixava louco. "To só de calcinha. Se algum deles passar e me olhar pela janela do outro lado tambem não vai resistir".
Com essas situaçoes ela ia conseguindo amarrar cada vez mais essa historia.
O dia dos namorados estava chegando e perguntei o que ela queria ganhar de presente. Ela disse que queria um sapato e uma tornozeleira. Ela me perguntou o que eu queria e eu disse que não sabia, que ela podia escolher. Ela ficou pensando e disse que tinha escolhido mas eu só saberia no dia.
Quando chegou o dia 12 de junho passei a sexta-feira toda pensando no que ganharia a noite. Comprei o sapato e a tornozeleira que ela pediu e no final da tarde liguei para ela e falei que estava indo para o seu apê. Ela pediu para esperar 30 minutos e depois ir, que ela me esperaria com o meu presente. Esperei o tempo que ela pediu e depois fui.
Chegando no apê ela me atendeu e ficamos na sala onde ela abriu seus presentes. "Vou utiliza-los já" e tirando toda a roupa que estava mostrou que por baixo vestia uma lingerie branca transparente. Ela colocou o sapato que era de salto alto e a tornozeleira, o que a deixou muito sexy e a mim louco de tesão. Tentei agarra-la mas ela disse "Não não. Ainda falta o seu presente. Mas você não pode ver muito rápido, entao vou te vendar e nós vamos para o quarto". Ela então me vendou e me levou para o quarto. Chegando lá tirou toda a minha roupa, inclusive a cueca, e me sentou numa cadeira. "Agora eu vou te amarrar pra você ficar quietinho" eu não estava gostando do rumo que aquela história estava levando mas estava excitado. Depois de me amarrar firme e com os braços para trás ela disse. "Agora você esta pronto para ver seu presente. No 3 eu vou tirar a sua venda. 1,2 e ...3"
Quando ela tirou a venda a visão que tive foi de Beto e Fred completamente pelados e com o pau já em riste. "Feliz dia dos namorados meu amor”, disse Priscila. “São muitos os presentes que você vai receber hoje". Ela estava sexy demais com aquela roupa. Ela foi para o meio dos dois e segurou no pau de cada um. "Como você pode ver os primeiros presentes são Fred e Beto. Alem disso Fred está usando o relógio que comprei para você." No pulso dele reluzia um reóogio brilhante. "Ja Beto esta usando a corrente de ouro que te comprei" e sim, ela estava no pescoço dele. Priscila entao se abaixou e começou a chupar o pau deles, que olhavam para mim e davam risada. Eu estava lá amarrado e nao conseguia nem me masturbar, com meu penis ereto. Fred e Beto fodiam a boquinha de Priscila que se engasgava com aqueles dois paus. Logo Beto jogou Priscila na cama e se preparou para foder sua bocetinha. Ele fodia ela com maestria, levando Priscila a loucura. Fred deitado entregava seu pau para que ela continuasse chupando. Os dois se revezavam entre foder a boca e a buceta dela. Priscila então gozou gritando para o prédio inteiro ouvir que ela tinha gozado, mas Fred e Beto continuavam inteiros. "Agora o Fred e o Beto tem um presente para dar para você tambem, ja que para mim eles ja estão dando como pode ver hahaha." Ela continuou "Beto te comprou uma cueca e voce já vai ver, uma pena que acho que não vai servir." Nao estava entendendo direito onde aquilo ia dar. E se ajeitando e segurando nos dois paus enquanto punhetava ela continuou "já Fred resolveu te dar um amigo de presente. É um veterano la da faculdade. Acho que ja pode chama-lo Fred." Fred então pegou o celular e mandou uma mensagem. Eu não acreditei que mais um cara ia entrar naquele quarto. Passados dois minutos um cara tão forte quanto Fred entrou no quarto, com cara de cínico e ja mais velho que todos nós, aparentando uns 40 anos. E mais, ele vestia uma cueca. "Corninho. Esse é o Jorge. Ele da aula para os meninos e como é amigo deles quis vir participar dos seus presentes tambem. Ele esta vestindo sua cueca. Como tinha que caber nele não vai caber em voce hahaha." Todo mundo gargalhou e o tal de Jorge veio em minha direçao tirando a cueca e me entregando. De dentro dela saiu um mastro enorme, que batia por pouco o tamanho de Fred. Com certeza era o maior pinto que eu e Priscila tinhamos visto na vida. "Minha nossa. É a coisa mais deliciosa que ja vi na vida, mas nao sei se vou aguentar. Venha aqui seu Jorge e meixa chupar sim?" Agora Priscila parecia uma puta de filme com dois paus, um em cada mão e outro imenso na boca. Ela chupava olhando nos olhos dele e mostrando devoção e admiração. Logo ela já quis que ele comesse ela. "Agora me fode seu Jorge. Mostra pros seus alunos e pra sua ninfeta como se faz com experiência." Jorge ficou louco de tesão e começou a come-la com maestria. Agora Priscila tinha um pau na buceta e dois na boca ao mesmo tempo. Em pouco tempo minha namorada santa se tornara uma puta completa. Jorge a comia com gosto e ela gemia "mete seu Jorge mete. Me mostra como é que faz." Ela então veio na direção da cadeira onde eu estava, colocou uma de suas pernas em cima da cadeira com o pé em cima do meu pinto e falou "Me come aqui bem pertinho do meu corno." Jorge chegou por trás e começou a meter nela. Agora ela estava com o rosto bem próximo do meu, mostrando todo o tesão que estava sentindo, e eu podia ouvir o som do pinto dele entrando e saindo da sua boceta. Jorge colocava tudo ate o talo, arrombando minha namoradinha. "Agora nunca mais você vai conseguir foder comigo da mesma maneira. Nunca mais vou sentir esse pintinho que ta embaixo do meu pé la dentro" eu estava delirando de tesão. Depois de um tempo ela gozou forte na minha frente e disse. Agora a parte final do presente." Quer dizer que tinha mais? "Decidi que vou fazer minha primeira DP para comemorar nosso dia dos namorados" eu não estava acreditando que ela iria levar dois pintos enormes ao mesmo tempo. Pois ela pegou um tubo de KY e lubrificou muito o pau dos tres com a mão e tambem seu rabinho. Ela então deitou na cama e chamou seus machos que logo atenderam. Começaram Jorge na buceta e Beto que tinha o pau menor no cuzinho. Demorou para ela acostumar mas apesar dos gritos ela estava louca de tesão. Depois que ela acostumou, os dois começaram a estocar mais forte e num ritmo sincronizado. Logo os dois paus entravam e saiam ao mesmo tempo levando todo mundo a loucura. "Agora troca. Mete atras Fred" ela estava uma puta. Fred passou a meter atrás com força, enquanto Jorge se controlava na frente. Logo chegou o gran finale. Fred e Jorge a pegaram no colo. Priscila ficou de pé entre os dois e bem na frente da minha cadeira. Jorge foi por tras e meteu em seu rabinho. Priscila gozou mais uma vez na hora com aquele sanduíche de pintos. E pulando no colo dos dois, beijando um enquanto se agarrava no pescoço do outro dizia"Isso. Metam. Deem esse presente para o meu corninho". Voltaram para a cama e metiam cada vez mais forte. Beto agora dava o pau para ela chupar completando o ciclo. Logo os quatro anunciaram o gozo, e gozaram com gritos altos ao mesmo tempo. Jorge gozou na bunda, Fred na buceta e Beto na boca de Priscila. Os 4 cairam na cama exaustos e esqueceram que eu estava por ali amarrado. Passados 10 minutos chamei por Priscila que levantou para me soltar, enquanto os caras ja cochilavam. Ela disse "voce ainda precisa me limpar." Comecei a lamber ela todinha, deixando ela limpinha e sem nojo. Ela sorria para mim enquanto eu fazia o serviço. Passado um tempo os 3 caras conseguiram recuperar a energia e se levantaram, dizendo que iam embora felizes por tudo o que tinham feito. Fred disse “Tem um porém, gostamos muito desse relógio e dessa corrente e acho que vamos ficar com eles. Nada mais justo por fazer a sua namorada feliz não é corno?” e caíram na risada. Priscila disse “Podem levar. É o prêmio de vocês por serem tão bons.” Jorge disse “A cueca vou deixar para vocês como lembrança hahaha”. Os 3 se vestiram e foram embora para o seu apartamento. Fui falar com Priscila, que ela podia pelo menos me deixar gozar com ela uma vez, já que era dia dos namorados. Ela então me disse “Claro que sim meu corninho. Mas eu estou muito cansada agora e minha bucetinha não aguenta mais nada. Mas é pra isso que serve meu pezinho e você pode se satisfazer com ele.” Sem alternativas, me ajoelhei, peguei seu pezinho bem feito nas mãos e toquei uma punheta gostosa, enchendo-o de porra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário