RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Encoxada no ônibus

Encoxada no ônibus



Olá queridos leitores, meu nome é Denise, sou casada, sou loira, cabelos grandes, tenho 1,69m e 59kg (bem distribuídos). Eu adoro ler relatos eróticos e recentemente despertou em mim o interesse de contar algumas experiências que tive ao decorrer de minha vida. Meu primeiro relato aconteceu na época da faculdade. Foi numa sexta feira eu estava com um vestido preto um tecido bem fino e de salto pois apos as aulas iria sair com os amigos pra curtir uma balada. Nesse dia eu fui pegar um coletivo para ir a faculdade e por ter me atrasado um pouco peguei o horário bem movimentado, como não gosto de pegar ônibus muito cheio fui deixando passar, na esperança de pegar um mais tranquilo mais a situação só piorava pois os ônibus chegavam cada vez mais lotados. O jeito foi encarar, e entrar no coletivo. Realmente estava lotado então me acomodei na primeira brecha que encontrei. Logo em seguida notei que tinha um rapaz atrás de mim, o tempo passava e ele não saia e isso foi me incomodando, quando tentava sair ele me pressionava mais, como se tivesse dizendo que eu ficaria ali por bem ou por mal, comecei a notar que ele estava excitado e rapidamente olhei pra trás, para ver quem era e vi um homem negro, forte com uma fisionomia séria. Confesso que sempre tive curiosidade para dar uns pegas num negão gostoso e aquela situação me deixou com duas sensações uma de preocupação e outra de excitação. A cada encoxada que eu levava, eu me excitava ainda mais e notei que uma das pernas dele estava entre as minhas, aquele movimento de vai e vem do ônibus estava fazendo que acontecesse uma dança perfeita de nosso corpos se roçando. O difícil era parecer que estava tudo normal pois minha bucetinha já estava em ponto de explodir, foi aí que aconteceu uma curva mais intensa no coletivo que mudou nossas posições, o negão ficou meio que do meu lado e ficou uma senhora atrás de mim. Só que eu não queria que ficasse uma mulher, eu queria o negão de volta e aos poucos fomos voltando a posição inicial, notei que quando fomos nos aproximando ele deu um jeito de pegar na piroca deixando ela em pé, como eu estava de salto alto dei um jeito de deixar meu bumbum empinadinho e senti aquele mastro maravilho dividindo meu bumbum dava pra notar que a piroca era enorme e me proporciona uma sensação muito gostosa. Ficamos nos roçando por algum tempo de forma discreta, infelizmente meu ponto foi se aproximando e tive que ir próximo a saída, ate pensei que ele sairia do ônibus comigo, para tentar me abordar, mas por algum motivo ele preferiu seguir viagem e nunca mais encontrei para fazer um bis.
Meus amigos leitores espero que vocês tenham gostando desse relato tentei descrever da forma mais realista possível. Dependendo da aceitação de vocês , breve postarei outras aventuras que tive.
Um grande beijo no coração de todos vocês. 

3 comentários:

  1. Olá Boa Noite!! Meu nome é Jones Garen e este é o link do meu canal com vídeos de encoxadas e outras coisas mais. Bem interessante.O nome é Canal Voyeur. Entre e Confira !
    https://www.youtube.com/watch?v=qoIsemTipxQ&list=UUsMN2qv-pFbrZ7CIzYJirIQ

    ResponderExcluir