RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

sábado, 5 de setembro de 2015

A 1 traição

A 1 traição
Parte superior do formulário
1
2
3
4
5
6
7
8
9

         Morávamos em São Paulo, e viemos para londrina.
Meu marido já veio com o emprego garantido e eu tive que procurar, e vocês sabem quem procura acha.
sou contadora e tinha um escritório pequeno em uma casa e fui ate la trabalhava um senhor 1 rapaz e duas moças, fiz a entrevista e me contaram.
cheguei em casa e falei pro meu marido e ele nem ligou, fiquei muito triste, como ele esta trabalhando com caminhão sai bem cedinho.
no 1 dia tomei um banho, coloquei uma calcinha pequena pra não marcar a calça social preta, uma camisa branca um sutiã pequeno e um blazer.
fui de carro e quando cheguei no trabalho.
Marcio o rapaz de 22 anos bonito alto, olhar sexy ia me ensinar o serviço, notei que ele estava meio estranho, me olhava diferente, com aquele olhar de desejo.
um dia estava chovendo muito e o patrão foi na receita junto com as duas meninas e ficamos  nos dois no escritório, e comecei a provocá-lo, subia a calça e deixava marcar bem minha buceta e ele não tirava os olhos.
passando a hora e a chuva caia o patrão ligou dizendo pra fechar tudo que eles não voltaria mais pois estava muito longe.
me levantei e fiquei em pé encostada na mesa e ele sentado vendo minha buceta através da calça, ele sem pensar 2 vezes meteu a mão em mim e me deu um beijo e retribui, ele passava a mão nos meus seios foi ai que eu peguei no pau dele, e me assustei era enorme, ele tirou e comprovei, e o dobro do meu marido. comecei a chupar e em seguida meu marido liga perguntado se eu ia demorar, eu disse que ia pois estava chovendo muito, ele disse que ia pra casa.
fui conferir a porta pra ver se estava trancada e voltei e ele estava de pau duro, então baixei a calça e sentei na mesa e ele enfiou tudo, depois de um tempinho ele pediu pra gozar dentro, fiz charminho e deixei e ele me encheu. cuidei pra não cair nenhuma gota, adoro minha buceta gozada, coloquei a calcinha e a calça e fui pra casa, cheguei em casa ele estava bebendo cerveja esperando eu chegar pra fazer janta, fui no banheiro e estava tudo dentro de mim e coloquei um shortinho de cotom e fui fazer janta pro corno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário