RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Olga - Defloração

Olga - Defloração



Sábado é o dia da nossa secreta cumplicidade sexual, os nossos e desejos fantasias manifestam-se assim que a porta da rua se fecha, a rotineira ida dos pais aos mercado, transforma-nos em dois animais selvagens, ávidos de prazer, iniciamos os nossos joguinhos de sedução, um ritual de erótico que termina com o prazer mutuo e não conseguimos parar, um jogo perigoso sem duvida, mas como jogadores viciados, cada vez queremos mais e mais.
Hoje sou eu que tomo a iniciativa, tomo um duche rápido e ainda com o corpo molhado entro no quarto dela, deitada sobre o edredão, nua, de costas, parece dormir.
Aproximo-me dela, sento-me na beirada da cama e afago-lhe as costas.
Olga.. Chamo-a de baixinho.
Não responde, mas sei que não está a dormir.
A minha mão desce-lhe ao longo das costas numa suave carícia e pára sobre as nádegas duras, agora com os dedos, percorro a fenda deliciosamente quente entre as bochechas rijas e acaricio-lhe o buraquinho anal, um leve estremecimento denuncia-a.
Estás acordada safada.
Volta-se rapidamente e a rir responde-me: Estou à tua espera.
Depilou totalmente o sexo, os lábios vaginais, estão rosados e inchados.
Nota o desejo nos meus olhos.
Eu disse-te que hoje era especial…
Beijo-a na boca.
Está linda… gosto de a ver assim.
Abre as pernas e mostra-me a xaninha imaculadamente depilada.
Beija-a… á maninho… beija que ela quer beijinhos.
Viro-a para mim e puxo-a, as pernas ficam fora da cama, abro-as e coloco a boca sobre os lábios carnudos do seu sexo, beijo um e de seguida o outro, com a língua, percorro a fenda, penetro-a, Olga segura-me a cabeça de encontro ao seu sexo, enquanto tilinto o grelinho saliente,
Maninho…. Que bommmm….
Rodo a língua, no interior da grutinha escaldante, e chupo o mel que escorre dela, Olga geme e esfrega o sexo de encontro à minha boca.
Ahhhhnnnn… geme..
Páro e levanto-me, olha para mim com o ar de desesperado de quem quer sentir prazer.
Maninha vou ficar também especial para ti, Queres ?
Adorava … muito… Rapa… rapa para mim…
Fico indeciso, mas a tesão de a ter, rapidamente ultrapassa qualquer duvida.
Só se fores tu a fazer.
Eu faço… diz sorridente.
Puxa-me para o quarto de banho, da prateleira escolhe a espuma de barbear do pai, coloca na mão uma boa quantidade e espalha-a sobre os pelos que rodeiam a minha arma do amor, segura a lamina e lentamente começa a passa-la, primeiro por cima, delicadamente muito concentrada em não me ferir, segura a minha lança, beija-a , mete-a na boca e chupa levemente.
Hummm.. maninho está quente e rijo….
Continua a passar a lamina e só para quando meticulosamente olha e vê que nada resta.
Está tudo… Parece maior diz sorrindo para mim .
Passa o chuveiro e traz o pequeno espelho para eu admirar o seu trabalho.
Concordo mentalmente com ela, desprovido de pintelhos, o meu membro parece maior.
Está bom… És uma profissional. Digo à laia de recompensa.
Um pouco de creme, e está pronto. Diz ela a rir enquanto passa um pouco de hidratante ao longo do membro.
Vamos para o quarto… quero agora..
Segura o meu membro e puxa-me em direcção do quarto.
Olga?
Sim maninho ?
Queres ser minha ?
Simmm…. Quero…. Muitooooo…
Deitados, do simples encostar de lábios, rapidamente passamos a beijos ardentes, e carícias descontroladas, enrolamos as línguas, misturamos as salivas, Olga, geme, crava as unhas nas minhas costas e arranha-me, está sedenta de sexo, chupo-lhe os mamilos duros, puxa-me para cima dela e coloca o meu membro na entrada da sua pérola virgem, solta um gemido ….Devagarinho… faz devagar…
Lentamente procuro abrir esta jóia virgem, sinto o hímen que teimosamente quer impedir de possuir a minha ninfa.
Vai…mete…
Pressiono, sem pressas, pequenas estocadas, vai cedendo, Olga solta um grito, o corpo retesa por momentos e abate-se de seguida, sinto a sua grutinha abrir-se à passagem do meu membro, acompanha os meus movimentos com um sem parar de gemidos de gozo, entrega-se de corpo e alma ao prazer do amor carnal, as nossas bocas colam-se e meto mais e mais…
Todo…. Mete… todo… quero todoooooo...
Empolgado com o prazer que me corre nas veias, aumento a cadência, penetro fundo, o odor de sexo que se espalha no quarto embriaga-me, um novo sentimento desperta em mim, descubro o prazer do macho ao possuir a fêmea que oferece o seu amor.
Levanto um pouco o corpo e possua-a com investidas profundas e cadenciadas, é delicioso ver o prazer reflectido na sua cara, ouvir os gemidos lânguidos que brotam da sua garganta.
Olga… amo-te…
Sou tua….
Cada movimento é um coro de gemidos de prazer, abro caminho na apertada gruta, entro cada vez mais, deslizo suavemente no doce mel vaginal da minha ninfa, as leves estocadas passam a ser mais profundas, um vai vem cadenciado que deflora o interior virgem e o conquista.
Ejaculo antes que atinja o orgasmo, o sémen quente percorre o seu interior, uma doce corrente de prazer percorre-me todo o corpo, continuo a penetrá-la, sinto as unhas cravarem-se nas minhas martirizadas costas, penetro-a com estocadas rápidas, atinge o clímax com o corpo a estremecer em convulsões de prazer, os músculos vaginais, apertam-se em redor do meu membro, aprisionando-a dentro dela.
Um gemido prolongado, as pernas ligeiramente abertas e flectidas, caiem pesadamente sobre a cama, os braços descaem das minhas costas abertos e estendidos de lado, rendida ao prazer Olga, ronrona como uma gatinha, deliciosos gemidos de fêmea saciada.
Deixo-me cair sobre ela, o membro preso no interior da sua escaldante xaninha, vai perdendo o vigor.
Beijo-a ternamente, encosto a minha boca na sua orelha e sussuro-lhe: Adoro-te… foi bommmmm…
Olga ri-se… um riso ofegante de prazer e satisfação.
Maninho…. Agora sou tua….
Quase… toda..
Ri-se com ar safado.. Eu sei…. O que queres… senti logo que chegaste ao quarto.
No sábado… no sábado.. vou-te dar..
Sério ?
Beija-me na boca e quase com os lábios colados aos meus, responde-me : Quero ser toda tua… e tu todo meu…
Levantamo-nos, vou para o meu quarto, agora é tempo de voltar ao mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário