RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

sábado, 5 de setembro de 2015

Brincadeira de menina e Tio safado

Brincadeira de menina e Tio safado


Descoberta da sexualidade.
Com pouca idade eu já me esfregava na cama e nos travesseiros gostava da sensação gostosa que dava ao pressionar minha xaninha.
Um domingo estávamos sozinho eu e um tio que irei chamar de (Paulo).
Meu tio dormia na sala de casa toda a família trabalhava em um restaurante nosso, no domingo eu dormir até tarde pois não tinha nada para fazer, acordei cedo e fiquei me esfregando na cama e passando o dedo na minha bucetinha era sempre muito bom, uma descoberta logo desci e fui ver TV meu tio já estava acordado deitado no colchonete só de cueca eu deitei do lado dele dei um beijo e perguntei o que ele estava vendo eu ainda estava toda meladinha mesmo depois do banho, ele estava vendo um filme que tinha umas cenas picantes e acabei vendo cenas onde o cara chupava a buceta da mulher ele tinha levantado para ir ao banheiro, vendo aquilo um fogo foi me tomando por baixo fui ensopando, me contorcendo toda quando ele me viu eu estava me espreguiçando feito uma gata miava e esticava eu tinha tirado a blusa e ficado só de calcinha uma de algodão cheia de bichinho, ele sorriu e disse eita preguiça, eu sorri e mandei ele deitar do meu lado quando o filme termina ele diz que vai tomar café e pergunta se quero ir com ele mas antes ele teria que me explicar uma coisa que as pessoas faziam eu já tinha visto minha mãe fazendo com ele que é irmão dela ele se deita do meu lado eu de barriga para cima ele para baixo e pergunta o que você quer saber?
Eu quero saber por que as pessoas ficam beijando a buceta das mulheres, ele ficou vermelho sem saber o que responder eu muito inocente não sabia como perguntar, ele indagou dizendo que era um tipo de carinho que o homem faz na mulher, aquela conversa me deixava melada e muito quente, ele diz mas por que vc quer saber? Eu perguntei se ele poderia fazer aquele carinho em mim já que ele fazia na minha mãe, ele gaguejou – Eu? Sim o senhor, já o vi varias vezes a noite lá no nosso quarto beijando a minha mãe na buceta dela, ele concordou em me mostrar mas com a condição de nunca falar nada nem para sua mãe, por que era um carinho que só gente grande fazia, ele me puxou para cima dele que já estava de pau duro enorme também pela diferença de idade ele com seus 22 anos e eu poucos, ele me esfregava no pau dele e eu ficava mais melada ele percebeu que eu estava melada e disse que eu deveria ficar sem calcinha eu tirei e esfreguei na cueca dele   mas indaguei você não deveria ficar sem cueca tbm? Ele tirou eu esfreguei minha bucetinha pequena naquela coisa enorme mas achei linda bem feita cheia de veias cabeçuda grossa ao ponto de minha mãozinha não fechar ele estava adorando mas olhando sempre para ver se não vinha ninguém ele me deita e beija meu pescoço, nos meu peitos que ainda não tinham nascidos desce até minha barriga e vou sentido uma coisa tão gostosa que queria fazer a quilo sempre, chegando na minha buceta ele deu inicio a umas lambidas que me fazia contorcer toda, sugava feio um BB quando suga sua mãe.
Num determinado momento senti meu corpo tremer e perder as forças, hoje sei que era orgasmos vi que seu pau muito duro estava melado ele disse quer beijar um pouco eu disse que poderia tentar abri a boca e ele carinhosamente colocou a cabeça que não chegou a entra, eu beijei suguei e lambi.
Ele pôs um travesseiro debaixo de minha bunda me abriu as pernas e esfregou seu pau enorme na minha buceta pequena mandava eu abrir os lábios para esfregar melhor, ele tentou me penetrar mas não entrava com facilidade doía um pouco mas queria que entrasse, ele me vira de bunda para cima abre meu cuzinho deu muitas lambidas para lubrificar e foi metendo doeu muito mandei ele para ele tampou minha boca e acabou me machucando ele parou eu estava chorando de dor e medo ele me pediu calma e que eu me acalmasse ele bateu uma punheta com a cabeça da pica na boquinha do meu cuzinho a quilo era gostosos demais mas ele não entrou, foi ficando cada vez mais gostoso, de repente sinto um calor   seu pau jorrando porra na boca do meu cú muita porra, quando ficou escorrendo muita porra branca ele se deitou e sorrimos muito, perguntei se ele queria por de novo ele sorriu me deitei e abri a bundinha para ele quando escutamos um barulho no portão era minha mãe que vinha me acordar para sair, eu levanto e saio correndo para o banheiro e ele finge que ainda estava dormindo, depois desse dia todo domingo era dia de deixar a cabeça do pau do meu tio melar meu cuzinho de porra ele se masturbava com a cabecinha na boquinha do meu cuzinho eu sempre deitadinha de lado só de blusa sem calcinha para facilitar acho que por isso gosto tanto de pau grande e grosso todo do meu cuzinho só que hoje não quero só a cabecinha quero ele todo quanto maior melhor.
Lembrando que ele só não me comeu por que seu pau não entrou e ele ficou com medo de me machucar,
desse episodio não tenho fotos, mas vou mandar umas minhas para vcs baterem uma punheta deliciosa desejando ser no meu cuzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário