RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Confirmação de que minha esposa é uma puta e eu sou um corno

Confirmação de que minha esposa é uma puta e eu sou um corno



Parte superior do formulário

Olá caros leitores! Como vocês puderam perceber nos contos anteriores, todas as minhas histórias referem-se às aventuras sexuais da minha esposa, que depois que nós abrimos o casamento e aderimos ao estilo de vida liberal se revelou uma verdadeira puta. Percebo que ela pegou gosto pela coisa e adora dar para outros machos e, melhor ainda, me contar todas as suas aventuras.
Este conto não fugirá à regra e mais uma vez será um relato dela que teve na última sexta feira. Só fiz essa introdução porque certo dia ela quis saber o porquê de eu contar apenas as histórias dela e não as minhas. Bem, caso alguém já tenha feita essa mesma indagação, aqui vai a resposta. Primeiro porque prefiro contar as aventuras que escuto dela e não as que vivencio; segundo porque tenho muito tesão em escrever os detalhes que ela me conta, de como os outros machos comem ela, chupam a buceta dela, de como eles ficam felizes de pegar uma baita duma ruiva que além de ser muito gostosa é uma verdadeira puta na cama, e principalmente do prazer que ela sente a cada nova rola que usa e abusa.
Explicado o motivo, vou agora contar a aventura dela da ultima sexta feira. Na quinta a noite, enquanto eu a comia e chupava bem gostoso a sua bucetinha, que por sinal estava uma delícia toda depilada, ela me disse: “meu corninho, vou tentar dar pra alguém amanhã, já marquei com o boyzinho só está faltando mesmo ele confirmar, mas já fique sabendo que se der tudo certo passarei a tarde toda no motel ‘fudendo bem muito’ pro meu corninho me pegar toda esfolada a noite”. Na hora já fiquei completamente excitado e continuamos transando. Comi muito aquela buceta, gozei dentro dela e depois voltei a chupar, sentindo todo o gosto da minha porra. Ela também gozou muito, acho que ela gozou umas cinco vezes. Lembro-me que ela ficou maluca naquele dia pela quantidade de vezes que gozou na minha rola. Eu sempre digo a ela que apesar de ter um corno em casa, é um corno que sabe comer bem a bucetinha daquela puta.
No dia seguinte fui ao trabalho, ela também foi fazer as coisas dela e pouco antes das 18h cheguei em casa e fiquei esperando a putinha. Como ela não me ligou ao longo do dia, imaginei que a foda dela tivesse furado e que minha putinha seria toda minha novamente. Puro engano, Felizmente! A puta chegou em casa por volta das 19h, toda descabelada, cheirando a outro macho e parecendo que tinha levado uma bela de uma surra de rola. Na hora fiquei até meio assustado porque ela estava realmente esbaforida, cansada, e quis saber o que havia acontecido.
Sem falar nada, ela me pegou pelo braço e me levou para o quarto. Chegando lá, eu vi o estrago que o boyzinha havia feito nela, porque tava com a buceta toda vermelha. Fiquei até com dó da minha putinha, que pediu para tomar banho e depois daria pra mim e me contaria os detalhes.
Obviamente que não deixei, queria pegar minha puta do jeito que estava com a buceta toda esfolada. Sem demora joguei a putinha na cama e comecei a chupá-la, senti logo o gosto da camisinha misturado com gosto do seu gozo, formando um sabor maravilhoso. A puta percebendo que não teria com resistir começou a me contar a sua metida da tarde.
Ela disse que a rola do macho não era tão grande, era normal, talvez até um pouco menor que a minha, mas o macho chegou com disposição, ainda mais depois que viu a bucetinha dela depilada e só com alguns pelinhos ruivos na parte de cima indicando o inicio daquela buceta maravilhosa, que ainda estava meio inchada pela foda da noite anterior. O macho, como ela disse, era muito cachorro e não perdeu tempo, já caiu de boca na buceta da minha putinha por muito tempo, sugando todo aquele gostinho que estava dentro dela (o macho deve ter sentindo um pouco do gosto da minha porra que ainda estava dentro dela, mas nem ligou, continuou chupando e levando minha esposa ao delírio). Acho que ele deve ter pensado que estava comendo uma puta e que a porra era do corno dela. Se foi isso que passou na cabeça dele, ele acertou em cheio.
Após chupar bem gostoso a bucetinha, o macho começou um papai e mamãe, mas não foi um simples P&M, o dele era com muita força, fazendo com que a rola entrasse toda, e detalhe, ele passou muito, muito tempo mesmo fudendo. Ela não soube precisar o tempo, mas acha que foi mais de uma hora ou então perto disso.
Ele mudava às vezes de posição, coisa rápida, e logo em seguida voltava a fuder a bucetinha que pelo jeito estava destreinada, fazia tempo que não levava uma surra de rola dessa, tão demorada. Ao final da foda, minha esposa cavalgando por cima dele, depois de ter gozado duas vezes (sim, apesar de o macho ter fudido muito tempo aquela buceta, eu a faço gozar mais vezes.Sou um corno que sei meter naquela puta), o macho coloca ela de lado, tira a caminha e esporra na barriga dela, só que a pressão foi tão grande, que acabou pegando no rosto da minha puta.
Para terminar com chave de ouro, até mesmo porque ainda não tinha chupado a rola do macho, ela caiu de boca e deu uma bela de uma chupada na rola dele, tirando até a última gotinha de porra. Ela sempre me diz que não gosta de desperdício!!
Depois disso, voltou para casa, toda fudida e com a buceta toda esfolada. E ainda teve que dar para o corninho dela, que além de chupar aquela buceta, ainda a fudeu novamente, fazendo a gozar mais algumas vezes. Ter esposa puta é isso, pegá-la ao final do dia com gosto de outro macho, ser chamado de corno e ainda gostar disso.

Se gostaram da história, por favor, dê uma nota e comente, é uma forma de saber se estamos agradando ou não. E com autorização dela, para quem comentar e deixar o e-mail, mandarei uma foto da bucetinha da minha puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário