RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Corno feliz



Olá leitores o tesão é muito grande em ver Karen sendo possuída por outro macho e convesso que ser corno é a melhor coisa que um homem pode ser nessa vida , ter alguém na sua cama com sua mulher e você ficar ali olhando e sentindo prazer .
Vamos ao que aconteceu nessa segunda feira passada .
Compramos um piso tipo carpete de madeira e precisávamos de um escalador para o coloca em nossa sala , fomos procurar alguém e encontramos o Cladio negro lindo tipo ter uns 33 anos corpo normal mas bem definido 1,78 altura mais ou menos sorridente negro do tipo lindo e gostoso RS, marcamos com ele no sábado passado e na segunda feira ele viria as 9 horas da manha para fazer o serviço .
Karen no sábado a noite me deu uns toques que gostou do Cláudio e quando estavamos fazendo sexo disse a ele que negro lindo esse Cláudio heim amor ela riu e disse lindo e gostoso kk ja fizemos amor fantasiando aquele macho lindo ali com nós na cama RS
Segunda feira ele chegou com as ferramentas entrou e pediu para se trocar no banheiro , ao sair do banheiro o Cláudio saiu com uma camiseta regata preta colada no corpo e um calção de jogador Branco tipo que tem uma redinha por dentro e sem cueca aparentando fiquei de pau duro na hora , Karen estava no quarto entrei no quarto e contei a ela , que ficou curiosa falei põe outro vestido amor aquele curtinho sem calcinha e sem sutiã ela obedeceu na hora .
Fui dar as coordenadas ao Cláudio e quando Karen saiu do quarto os olhares dos dois se cruzaram ela olhou pra o negro disse bom dia ele olhou pra ela riu e disse bom dia dona Karen ela disse dona não Karen e riu , saiu e foi para a cozinha eu ali vendo o cara toda hora dava uma pegada no pau e notei que ele estava sem cueca mesmo , tomei café e sai fui ao depósito de matérias matérias deixei ele é Karen em casa .
Lá do depósito liguei e disse e ai ela riu me falou amor ele é lindo e gostoso , me chamou na sala pra falar do serviço se estava ficando bom e ficou pegando no pênis eu não aguentei e fiquei olhando meus peitinhos ficaram durinhos ele viu a marca no meu vestido e ele ficou de pênis ereto, ai amor ele riu e disse o seu marido vai demorar ,para voltar para ver se o serviço está ficando bom , eu respondi não sei mas ele não liga ele gosta de tudo pode continuar ele sorriu e disse ele não liga eu disse não ele é liberal e sai da sala , perguntei e ai ela me falou ele foi na cozinha pedir u, copo de água e eu estava na pia lavando louça disse pega aqui no filtro ele vei por trás e encostou em mim senti seu volume na minha bunda e fiquei quieta ele perguntou seu marido vai demorar eu disse não sei mas ele não liga pode continuar ele me alisou enfiou as mãos em baixo do meu vestido e alisou minha bucetinha toda molhadinha amor eu fiquei de pau duro la no depósito e disse estou indo pra casa.
Cheguei e entrei Cláudio estava faze do o serviço entreguei as coisas que me pediu e Karen estava no quarto entrei nos beijamos passei as mãos na bucetinha dela estava molhada , ela me disse vamos fazer amor com o Cláudio vamos , fui a sala e disse Cláudio precisa alguma coisa so chamar entrei no quarto Karen ja estava nua no banho em nossa suíte eu tirei a roupa e tinha deixado a porta do quarto aberta ,tomamos banho nos beijamos ela chupando meu pau e notei u, vulto percebi que Cláudio estava nos espiando RS, saímos do banho e nu fomos para cama que a porta quem olha da sala da pra ver nossa cama e começamos a nós beijar cai de boca na bucetinha da Karen ela gemia alto para nosso macho ouvir e derrepente notamos ele ali na porta , de calção co volume enorme nos olhando e pegando na rola eu disse Cláudio vem me ajudar ela tem muito tesão o cara quieto quieto tirou e caiu e boca na bucetinha de Karen eu imediatamente tratei de tirar seu calção que bunda linda negra peluda , uma rola de uns 22 cm Grossa , peguei naquele pau que tesão ele subiu começou mamar os peitos de Karen eu a mamar aquela rola dura tesão Karen se virou e passou a mamar aquele pau comigo revesavamos entre o pau e o saco Cláudio gemia que delícia ele disse para vou gozar , pegou Karen colocou de quatro e passou a chupar seu cuzinho que piscava na boca daquele negro lindo eu disse come ela cara ele me perguntou pode Mano eu disse deve vai adoro ver ela dando meu , dei a camisinha o ky ele passou no cuzinho de Karen no pau dele e fodeu ela gostoso ali na nossa cama que tesão meteu gostoso gozou fodendo o cuzinho da minha mulher , ela se virou ele tirou a camisinha eu cai de boca naquele pau que não demorou ficar duro porque eu mamando a rola e Karen sentada com a buceta na cara do negro ele chupando o grelo dela ele falou vai corno pega camisinha vou foder essa buceta agora peguei a camisinha eu mesmo coloquei no pau dele e Karen sentou naquele pauzao delicia e começou a cavalgar o pau escapava eu chupar e socava nela de novo ele gozou outra vez e Karen gozou ali na rola dele , como é gostoso ser corno bati uma punheta e gozei litros de porra .
Karen e Cláudio foram ao banho e se beijavam demoradamente , como é bom ver sua mulher se beijando nua no chuveiro com outro homem grande forte fogoso , terminaram o banho e Karen foi para cozinha e Cláudio para a sala continuar o serviço eu fui tomar banho e bati outra punheta , ao sair do quarto Cláudio estava no telefone falando com uma pessoa , e me disse a tarde vem meu ajudante se não eu não consigo terminar o serviço hoje ok eu disse tudo bem.
Após ao almoço umas 13.15 chegou o ajudante de Cláudio o San uns 20 anos de idade alto magro e Moreno claro ,vestido com uma calça de moletom os dois conversavam e as vezes davam risadas , eu disse Karen olha que muleque deve ser gostoso heim ela só de vestido eu ali sei ela toda molhada de novo kkkk , disse vai deitar um pouco amor ela disse vou descansar foi para o quarto deitou na cama que dá para a porta da sala e deitou deixou o vestido subir e quem olhava via sua bunda e sua bucetinha , o Cláudio ficava olhando e outra vez o San eu estava no escritório e ouvi o San dizer e o marido dela ai o Cláudio disse ele é corno já até chupou meu pau ai o San foi na porta do nosso quarto e fiquei olhando ele tirou o pau pra fora e ficou olhando a Karen e se masturbando e minha putinha se virou e deixou a bucetinha a vista do muleque e de Cláudio eu já fiquei de pau duro e comecei a me masturbar o San entrou no quarto e alisou Karen chupou o grelo dela e Caludio entrou e ela chupava o pau de Caludio e o San chupava o grelo dela eu e entrei no quarto e chupei o pau de San que gozou na minha boca , quanta porra delícia , e Caludio começou a comer a Karen e Karen chupava o pau de San que meteu no cuzinho dela que tesão , eles meteram e Deixaram Karen jogada na cama toda gozada eu fui limpar ela com a língua .
Karen foi ao banho e os machos foram terminar o serviço ao terminar no final do dia os três tomaram banho juntos Karen , Caludio e San e depois meteram outra vez e foram embora eu fiquei com Karen ali na cama nos beijando



Nenhum comentário:

Postar um comentário