RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

A casada que adorava dar o cuzinho seu tio


A casada que adorava dar o cuzinho seu tio

Boa tarde caros amigos da casa...hoje vou compartilhar com vocês a história de uma casada que comi um tempo atrás e que gostava de dar o cuzinho...segue as palavras delas.
Eu tinha 13 anos e morava numa casa pequena com minha mae e meus irmãos...vizinho a nossa casa morava minha avó e meus tios...eu Juliana como a mais nova sempre fui muito paparicada por meus tios mais um era mais gentil comigo o tio Mário era irmão Mais novo da minha mãe...Moreno e alta e muito forte...sempre me pegava no colo e brincava muito comigo e até então eu era inocente e não via maldade da parte dele comigo...so que um dia as coisas mudaram de uma hora para outra.
Um dia voltando do Colégio passo na minha avó para pegar uns vestidos que minha mãe tinha me pedido para pegar e quando entro na casa dela vejo meu tio só e uma moça com ele...eles não percebem minha chegada e vejo meu tio levando a moça para o quintal da casa..lá ele coloca ela na pia da lavanderia de costas e levanta a saia da moça...ele baixa a calsinha dela e cospe na mão e passa em seu pau..até então eu nunca tinha visto uma rola e muito menos cenas de sexo...ele pega seu pau e vai colocando devagar na bunda dela...ela gemi e fala para ele ir devagar que na outra vez machucou seu cuzinho...ele começa movimentar devagar e a gemer tb fico alucinada com a cena..me sobe um calor e fico exitada com o que vejo...ele comi ela por uns 10 minutos mais ou menos e goza muito em seu cu...a moça fica prostada na pia...nisso dou um descuido e meu tio me ver e faz sinal de silêncio com o dedo..saio corendo para casa e fico com a aquela cena na cabeça...do meu tio comendo o cu daquela moça..no banho me toco e passo meu dedinho em meu cuzinho.
Passado uns dias meu tio me chama na casa da minha avó...fico com medo mais mesmo assim eu vou lá...ele me leva para seu quarto e pedi para sentar em seu colo..estranho mais lembro que ele sempre fez isso...mais naquele dia foi diferente..ele além de me fazer sentar em seu colo ficou passando mão no meu bumbum e falando nossa ju como você está grandinha...senti seu pau duro bem no meio do bumbum pois estava de saia...so minha calcinha atrapalhava o contato mais em um certo momento senti ele afastar a mesma e colocar seu pau bem na entradinha de meu pobre cuzinho...seu pau não era grande e nem grosso era fino e nisso senti um melecado saindo dele e eu de olhos fechados sentindo aquilo estranho bem no olho do meu cuzinho..então ele fala...ju tio vai fazer uma brincadeira e você não vai contar pra ninguem será nosso segredo igual o da moça que você viu naquele dia...tentei sair mais ele não deixou e foi esfregando seu pau no meu bumbum até que a cabeça entrou...comecei a chorar e me debater..ele me segurou e disse calma amor...doi só um pouco o tio está brincando de médico com você e só uma injeção...eu franzina e sem peitos e com pouco bunda fui aguentando sentada em seu colo ele colocar todo seu pau fino dentro do meu cuzinho...depois de tudo dentro chorei um pouco e parei...ele começou a tocar no meu grelinho naquele instante a dor passou a ser algo estranho e um prazer diferente surgiu em mim...eu com apenas 13 anos e inocente estava levando rola do meu tio no cu e estava gostando...ele comeu meu cuzinho por um bom tempo até gozar dentro dele...me levou ao banheiro e me lavou e fez prometer nunca falar nada para ninguém...fiquei uns dias com dores no cuzinho mais minha mãe não percebeu...depois desta experiência....meu tio sempre me dava colo até os meu 18 anos..nunca comeu minha buceta mesmo eu perdendo a virgindade aos 16...vicei em dar o cuzinho...me casei mais meu marido nunca comeu...só quem veio comer depois de muito tempo foi você.
Palavras da minha amiga ju espero que gostem.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário