RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

quinta-feira, 15 de março de 2018

Meu sogro um amor.




Parte superior do formulário

Sou Lucia, e acabei de levar um passa amanhã de meu marido,
quem veio em meu socorro foi meu sogro, que sempre olhou
para meus seios com enorme desejo, tive que ir morar com
ele, e meus dois filhos, era viúvo, há três anos, e me deu uma
grande ajuda, sou uma mulher de 27 anos, clara, e seios fartos
tenho 1,67 alt, e tenho cabelos aloirados, a casa dele com três
quartos nos acomodou perfeitamente, tanto a mim e os filhos
comecei a perceber que," seu " Artur costumava andar em casa
de bermudas, sem camisa com seu peito "peludo" e sua costas
também farta de pelos, isso me atraia, e me incomodava, fui
devido a ausência de marido obrigada a me masturbar com
meu grelinho, sempre duro. Era seu Artur pra la e pra ca o
dia inteiro, ele foi pai com 20 anos, casaram ele não teve a
chance de viver a juventude e aos 47 anos, estava inteiro e
peludo, quantas vezes ao tomar banho a noite notei a minha
calcinha molhada, seria tezão por aquele homem ou pela
falta de um marido? Só o tempo poderia dizer, e nada mais.
Uma noite ele me disse: Silvia só te ajudei e você parece
que tem medo de mim, olhe o seu pijama parece uma,
armadura, gostaria que ficasse mais a vontade, agora,
você mora aqui, va por uma roupa mais a vontade, e
conveniente com a noite quente e de verão isto não
tem cabimento, subi fui ao quarto, e me vesti com
um pijama leve e de shorts curto, tirei meu sutiã,
deixando meus seios volumosos totalmente soltos,
Quando desci a sala e ele me viu, seus olhos eram
duas câmeras focadas em mim, disse: Agora sim,
você esta linda minha nora adorada, vou até te
dar um presente, um carro novinho, coisa de sogro
que admira a nora, como se fosse filha e mulher.
Ai percebi como ele me desejava, minha intenção
a partir dai era agrada-lo pois era minha tabua de
salvação sem ele estaria "fudida e mal paga" sem
nenhuma duvida, vestidos mais curtos, sandálias
sensuais, ele me dava dinheiro a rodo, virei uma
rainha dos shoppings, perfumes caros e vida boa,
Eu vinha a noite pra sala com pijamas novos e de
maneira sensual, seu segundo pedido,foi chamar
meu sogro de "Artur," acabar com o "seu" como de
costume, atendi, prontamente e, disse: torci meu
pé esta doendo!!! ele levantou foi pegar creme
próprio, e veio massageá-lo, que mãos!!! parecia
um profissional, falei: Artur, que delicia!!!! suas
mãos são magicas, passa na perna até o joelho aì
ele quase gozou, seu caralho rígido, dava todos
sinais de vida, devia ser grande pois o volume era
percebido de longe, terminada a massagem, ele
foi guardar, o creme,agradeci, ficamos ainda mais
um pouco na sala, e subimos cada um ao seu quarto,
voltei descalça a porta de seu quarto e ouvi dizendo:
Luciaaa..te amooo..vouuu..gozarrr..era punheta.....
Na noite seguinte outro pedido veio: Lucia sei que
o que vou pedir, pode te ofender, mas vou mesmo
assim: gostaria de ver teus seios nus mas só de longe
respondi: tenho vergonha, mas posso usar minha tapa
sol, é uma mascara de dormir, só que no quarto fiz
dois furos pequenos nela, coloquei uma blusa aberta
e desci, sentando no meu lado do sofá disse: olhe....
mas você prometeu de longe, mas não me engane pois
não enxergo nada, ele olhava segurando seu cacete por
debaixo do pijama dizendo: querida.. são lindos, quando
posso tocar neles? eu disse: você só pediu para ver olhe
a vontade, pode chegar mais perto, e por enquanto é só.
Assisti então meu sogro se masturbar, olhando meus seios,
ele acreditou no tapa sol, e tirando seu caralhão pra fora,
envolveu ele num lenço de bolso, e me dizia: fica assim
mais um pouco, eu punha as maõs pra traz fazendo eles
ficarem maiores, ele se punhetava sem parar, até que
os jorros do gozo vieram, gozou calado, comigo dizendo:
Artur posso guarda-los morro de vergonha, só com tapa
sol, e tudo que me pedir vou usa-lo. Agoraaa..podeee.
disse já gozando e se limpando, guardei meus seios e
subi ao meu quarto,minha calcinha estava úmida .....
Na noite subsequente mais um pedido, agora era sentir
meus seios em suas mãos, consenti, e ele fez um pedido
estranho me chame de "paizinho" deixe o Artur pra la ok?
Novamente concordei, e ele com mãos de veludo começou
tocar nos seios, tocou os bicos, comigo falando: Paizinho..
devagarrr...estoouu..sentindooo..chupaa..os bicooos.....
tãooo durosss? filhinhaaa sãooo meus adorooo elesss...
com a mão direita se punhetava...ele mamou como um
faminto, agora abraçava também minha cintura, seu pau
tinha uns 20 cmt, eu via pelo buraquinho da mascara, eu
sentia o gozo na minha bocetinha agora quase virgem já
estava a seis meses sem dar uma, ele procurou minha...
boca, eu disse: paizinho!!! ainda não to morrendo de...
vergonha me da mais um tempo, ele continuou brincando
e se punhetando até gozar.... dizia: não vivo sem você!!!
Durante o dia cuidei da casa com uma senhora que nos
servia até as 5 da tarde, preparei um jantar leve coloquei
as crianças na cama, e desci com uma camisola estava nua,
só de calcinha, iria leva-lo ao ápice, eu estava no cio, iria
fundo, quando desci, disse: paizinho!!! tenho uma surpresa,
quer ver? ele consentiu com a cabeça, então abri a vestimenta,
eu estava com minha mascara, ele vendo falou: uma pintura!!!
Filhinha, como você é linda papai te ama deixa eu beijar teu..
corpo!!!, quero sentir teu cheiro, e de joelhos começou beijando,
meus pés, subiu até as cochas, me pediu: abre quero te chupar
deixei pedindo: papai to com vergonha, você esta indo depressa
ele porem parece que não ouvia, abriu meus grandes lábios sua
ágil língua me penetrou, me levando ao primeiro gozo na boca
faminta dele: papaii..chupaaa..no greloo vouuu..gozarrr euuuu
vouuu, e ele bebeu meu mel, estava no auge lambia meus pelos
pubianos, eu mal podia parar em pé, sentei na beira do sofá, abri
minhas pernas ele invadiu com a língua minha boceta molhada eu
estava entregue, fui ao segundo gozo:paizinhooo nãoo aguentoo vou
de novo ah aha aha .... e joguei meu suco, que ele tomava limpando
minha vagina até a porta de meu cuzinho...era demais, ele batia uma
punheta, seu caralho, maior que de meu marido, começou a jorrar a
porra, eu via pelos buraquinhos da mascara, terminado ele caiu inerte,
eu também, fingindo vergonha subi indo ao meu quarto.
Continua....aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário