RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Meu padrasto deixou meu cuzinho guloso

Meu padrasto deixou meu cuzinho guloso


Como contei nos outros contos anteriores , meu padrasto me comeu , passou a piroca sem dó e ate deixou minha bucetinha inchadinha de tanto meter.
Depois da última vez ficamos uns dias sem trepar pois minha mãe novamente estava em casa de folga , e eu estava igual uma cadela no cio , louca para sentir a pica do meu macho , para beber seu leitinho , a única coisa que me restava era me masturbar a noite ouvindo os dois transarem .
Inesperadamente minha mãe ficou doente pegou um forte resfriado , ela chegou muito cansada e com febre e como boa filhinha fui cuidar da minha mãe , meu padastro estava trabalhando , dei uns remédios para abaixar a febre da minha mãe e ela ficou sonolenta e dormiu .
Meu padastro chegou e eu aproveitei para atiçar ,
-E sua mãe melhorou? me perguntou ele
-Dei um chá e remédios para aliviar a dor e ela foi dormir ,
- È por isso que vc esta com essa roupa de putinha , ne sua piranha , acha que eu não vi você pela casa a semana toda sem calcinha , com esse melzinho escorrendo pelas pernas ne?
- To doida para chupar seu pau , falando nisso ajoelhei abrir o zíper dele e comecei a mamar
-ahhhh, isso vadia , chupa vai, mama direitinho 
-tirei meus seios para fora que eu sabia que o deixava louco e comecei a chupar olhando para ele , chupei bem molhado , bem gostoso .
- Vou gozar , seja uma boa eguinha e mame tudo .
Ele esporrou jatos de porra morna em minha boca e eu faminta lambi tudo , fomos para o quartinho que fica do lado de fora da minha casa de guardar ferramentas , eu fui chegando ele foi tirando minha , saia , eu estava sem calcinha , com a bucetinha toda melada de tesão.
-Vou meter sem dó agora nessa bucetinha gulosa 
-Mete , mete tudo , vem com seu pauzão vem , vem me empalar...
Aquela cabeçona foi entrando em meu buraco já molhadinho , ele foi metendo e eu não podia gemer muito pois minha mãe podia acordar , começei a rebolar naquele pau grosso e cheio de veios , mas o barulho da bola batendo era o único que se escutava, e minha bucetinha engulia aquele pau com vontade ...
-Gosto das suas tetas balançando enquanto eu te como , mexe mais mexe , rebola no pau de seu macho .
-Ahhhh , vou gozar 
- Goza no meu pau goza vadia !
Assim que gozei , ele me virou e disse :
- Agora vou comer esse cuzinho rosadinho , 
Virei de quatro para ele e empinei a bunda 
- Isso ai vadia , putinha desse jeito eu vou traçar esse seu cuzinho bem gostoso.
- Vai devagar padrastinho ,por favor
Minha bucetinha estava molhadinha de gozo e de esperma ele passou na entrada do meu cuzinho , e começou a forçar a entrada da cabeçona de seu pau , enquanto isso massageava meus seios.
- Tem que aguentar o pau do seu macho no seu cú e ainda rebolar gostoso !
-Ahhhh
Ia sentindo minhas pregas cedendo e em um empurrão ele enfiou metade e começou a puxar meu cabelo quando eu pedi ele para para pois estava doendo.
- Não é pau que você quer sua safada ? 
Puxava meu cabelo e batia na minha bunda e eu não podia nem gemer ...
Não resistir e começei a gemer baixinho ...
- Vai devagar , vai..
Ele puxou meu cabelo e enfiou tudo , a dor foi incomoda , meu cuzinho apertadinho , estava ordenhando aquele pau grosso e grande, e eu me senti preenchida .
- Ahhhhh
-Que cuzinho gostoso , apertadinho , vai vadia , rebola no meu pau , rebola sei que vc é piranha e ja esta começando a gostar ...
Ele enfiou dois dedos na minha vagina , e foi me comendo igual uma animal no cio , eu ja estava louca e rebolava naquele pau gostoso , e gemia que nem uma cadelinha faminta .
-Mete ,mete gostoso ...
-Safada , além de uma buceta gulosa tem um cuzinho guloso também , geme na minha piroca geme safada ,
Ele puxava meu cabelo e me chamava de vadia e eu rebolava, ele inundou meu cuzinho de porra e disse.
-Agora sim vc é uma piranha completa , vou te comer quando tiver vontade , e você vai ter que me dar e me mamar quando eu tiver vontade , sua putinha ....
Falando isso saiu e me deixou lá , toda gozada e arrombada doida para ser de novo empalada pelo meu macho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário