RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Putinha de Família #2: Dando para o Enteado.

Putinha de Família #2: Dando para o Enteado.
Parte superior do formulário
1
2
3
4
5
6
7
8
9


 (Leia o conto anterior, Putinha de Família #1: Como Melissa virou putinha.)
O Marcos, meu marido, é 14 anos mais velho que eu e tem dois filhos do casamento anterior, Renato de 17 anos e Henrique de 18. Eles moram com a mãe e vêm nos visitar nos fins de semana. Como sou taradinha por rapazinhos dessa idade, sempre os provoco, às vezes até na frente do Marcos. Falo que estou com dor e peço massagem; “inocentemente” aliso as coxas deles quando assistimos TV juntos e até dou longos abraços apertados até sentir o pau deles começar a endurecer. Apesar dessas brincadeiras, nunca achei que ia rolar alguma coisa com eles até que um dia o Henrique descobriu uma das muitas putarias que eu apronto com os vizinhos.
Flávio é um dos vizinhos com quem tenho muita afinidade. Uma das coisas que gostamos de fazer é trocar fotos ínitmas. Assim, sempre que tenho oportunidade, visto uma lingerie sexy, coloco a câmera no automático e faço poses safadas em cima da cama, me despindo a cada flash. Fico de joelhos no colchão e abaixo o sutiã, revelando para a câmera meus seios fartos e firmes. Brinco com meus cabelos loiros cobrindo meus peitos, ficando só os biquinhos rosa, durinhos de tesão, aparecendo entre os fios. Fico de quatro para mostrar minha bunda por entre a meia-calça e a cinta liga. Depois empino meu rabão e puxo a calcinha de lado para aparecer minha buceta rosada e meu cuzinho guloso.
O Flávio e eu combinamos de trocar as fotos por e-mail, pois ele considera mais seguro, já que sua namorada sempre pega o celular dele. Sempre envio mensagens provocantes junto com as fotos e ele retribui com imagens dele de pau duro na frente do espelho.
Há uns quatro meses, vi o filho mais velho do meu marido usando o computador lá de casa de madrugada. De longe dava pra ver que via fotos de mulheres nuas. Ele estava se masturbando e, como havia um pen drive conectado ao computador, deduzi que estava também salvando as fotos para ver na casa dele. Fui chegando mais perto para surpreendê-lo, até que percebi que as fotos que ele estava olhando eram as minhas fotos íntimas que eu enviava pro vizinho.
Aquele viadinho do Henrique estava acessando meu e-mail, aproveitando-se de que eu deixo a senha salva no navegador. Cheguei por trás e falei no ouvido dele:
“Tá gostando do que você está vendo?”
Ele olhou pra mim e ficou parado, sentado na cadeira sem dizer nada. Seu shorts estavam arriados até os joelhos e seu pau duro latejava entre suas pernas. Eu entrei na frente do computador, tirei a camisola, ficando totalmente nua, e disse:
“Ao vivo, é muito melhor!”
Depois disso sentei no pau dele e calvaguei com vontade, ali mesmo na sala. O Henrique chupava meus peitos enquanto metia e me xingava:
“Sua cadela safada! Tá gostando da rola do teu enteado?”
“Isso, meu filhinho! Mete esse caralho gostoso na buceta da madrasta, vai!”, eu repondia
“Sua putona, vadia! Só pensa em levar vara, né, Melissa? Cachorra! Não basta a do meu pai, quer a do vizinho e a do enteado.”
“Ai, come a xota da putinha do seu pai, vai! Soca gostoso esse pauzão. Soca tudo, seu putão gostoso!”
“Quer leitinho do seu enteado, quer? Vou encher sua buceta de porra!!! Aaaaahhhh!”
Quando ele gozou, eu já tinha gozado várias vezes. Só de estar naquela situação quase me fazia ter um orgasmo. Transar com o meu enteado na sala, enquanto meu marido dormia e deixar ele gozar dentro, foi uma das maiores loucuras que já fiz. E olha que tenho muitas pra contar!

Leiam os próximos contos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário