RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Meu marido corno quis saber como ele foi traído.




Ola , a todos meus amigos , quero agradecer a todos que leram meus contos , especialmente o último conto que escrevi , que teve mais de 10.000 mil leitores que leram o meu conto , quero agradecer a todos que leram , comentaram , e votaram também .
Eu gostaria de falar aos meus leitores , que tem alguns que comentam que meus contos são longos , eu peço desculpa pois eu não consigo contar sem detalhes , mais vou tentar contar o máximo resumido que eu puder .....rs .
No dia seguinte , depois que eu fui com o Beto para o motel , fomos eu e o Henrique para a mesa tomar o café da manhã , ele chegou quieto na mesa sem falar nada . Eu fiquei na minha , pois eu já tinha avisado ele , que quando ele fosse corno , ele seria o primeiro a saber .
Depois de uns cinco minutos ele pergunta para mim .
H-Dre , como foi ontem com o Beto no motel ? E o que vocês fizeram ?
A-foi bom , foi gostoso , e fizemos de tudo um pouco .
H-você não pode contar como foi ?
A-posso sim , faz assim a noite quando nos for pra cama eu conto tudo com detalhes pra você , ok .
H-tá bem então , a noite vou querer saber de tudo com detalhes .
O dia passou tudo bem , de manhã o Beto me ligou , desejando bom dia , perguntando se estava tudo bem comigo , se eu tinha passado bem a noite , disse que sim que estava ótima .
Conversamos um pouco , ele queria saber quando iríamos sair novamente .
Eu disse que ligaria pra ele quando desse certo . Fui para a casa , o Henrique não tinha chegado ainda , preparei a janta , quando foi uma 19 horas Henrique chegou deu um beijo , e foi para o banho .
Jantamos assistimos um pouco de tv , fui para o banho , depois que terminei meu banho , coloquei meu pijaminha , e fui chamar o Henrique na sala para vir para o quarto . Ele veio deitamos , e perguntei pra ele se queria mesmo , que eu contasse como foi a minha foda com o irmão dele , ele disse que sim .
Então comecei a contar pra ele , que quando nos estávamos indo , começamos a conversar , até que puxei assunto sobre o relacionamento dele com a Elaine , ele falou alguma coisa sobre o assunto , até que perguntei se ele fazia de tudo com a Elaine na cama ?
Ele disse que não , que não fazia sexo anal com ela , porque ele tinha o pau muito grande 25x05 , a esposa tinha medo de fazer anal com ele .
Estava chegando próximos aos motéis , até que tomei a iniciativa de convidar ele para irmos para motel , que eu faria sexo anal com ele , na hora ele ficou assustado com o meu convite , e não falou nada , até que passei a mão no seu pau , que começava a ficar duro .
Ele perguntou se era sério mesmo eu disse que sim , que queria transar com ele depois que a Elaine falou do tamanho do seu pau , estava muito curiosa para ver o seu pau .
Ele aceitou então , fomos para o motel .
Já no quarto , o Beto estava muito assustado com a situação , não sabia o que fazer , até fui conversando com ele , para não se preocupar , o que iria acontecer entre nos dois , ninguém iria saber ,que seria um segredo nosso , pois ninguém vai saber .
Cheguei perto abracei ele , dei um beijo no rosto , um selinho , até que beijos sua boca , o beijo começou a ficar mais quente senti seu pau ficando duro , comecei a se esfregar o pau do Beto , até que não aguentei e fui com a mão e peguei no pau dele , já senti o quanto era grande , eu já estava muito molhada .
Beto já estava se soltando mais que começou a passar a mão na minha bunda , ainda falei pra ele está amaciando pra comer depois .....rs .
Eu já fui desabotoando a sua camisa , depois a calça , e ficando só de cueca .
Tirei meu vestido , ficando só de calcinha .
Aguachei , fiquei alisando o pau do Beto por cima da cueca , ora beijava , dava mordidinha de leve , até que não aguentei mais tirei o pau do Beto para fora .
Olha Henrique , eu nunca vi um pau lindo , e grande , e gostoso , gostoso porque eu peguei já comecei a chupar , nossa que delícia , tentava engolir não chegava nem na metade do pau dele , lambia , beijava , passava no meu rosto , chupava o saco dele , humm estava muito bom chupar .
Até que o Beto pediu para comer meu cu , eu disse já não vamos fazer uma preliminar antes ? O Beto estava muito ansioso para mete no meu cu .
Eu falei tudo bem. Sei que você está com muita vontade de meter no meu cu , ou em um outro .
Fui até a minha bolsa peguei o ky , dei para Beto lubrificar meu cu , e seu pau .
Falei pra ele , passa bastante no meu cuzinho , envia o dedo dentro e,deixa bem lubrificado , ele fez tudo certinho , socou dedo duas vezes , depois lubrificou o seu pau e foi metendo .
Disse pra ele , meter devagar para não me machucar que o pau dele é bem grande , fiquei de quatro ele foi metendo devagar , bem devagar , estava entrando gostoso no meu cu , até que fui pedindo para ir aumentando o ritmo , não demorou nem 10 minuto Beto gozou , foi muito rápido .
Fomos para um banho , voltamos para cama , conversamos um pouco , enquanto conversamos , fiquei o tempo todo com pau do Beto na mão projetando ele , até que começou a ficar duro de novo , dei mais uma chupada no pau dele , pedi para o Beto chupar minha buceta , ele chupou muito gostoso , acabei gozando duas vezes com ele me chupando .
Depois fiquei de quatro Beto foi metendo na minha buceta , humm , ele me comeu de quatro , depois em sentem em cima do pau do Beto , e por fim um papai e mamãe bem gostoso .
Beto perguntou onde ele poderia gozar , eu disse goza na minha boca .
Quando Beto estava para gozar , ele tirou pau da minha buceta , e pois e colocou na minha boca , e comecei a chupar o seu pau , até que Beto começou a gozar na minha boca .
Quando ele terminou de gozar , eu estava com a porra toda na boca , mostrei para ele a porra e engoli tudo .
Depois ficamos conversando , Beto disse que nunca imaginava que eu fizesse tudo isso na cama , Beto disse também , que já bateu muita punheta pensando em mim , perguntei o que ele pensava quando ele batia punheta passando em mim .
Ele disse , que pensava em mim chupando seu pau na,na e comendo meu cu .
Eu disse pra ele , que a partir de hoje ele não precisaria mais bater punheta passando em mim , que ele poderia me ligar , que podemos sair , e ele poderá me comer de tudo qualquer jeito .
Beto ainda me pediu , se poderia comer meu cu mais uma vez .
Eu disse que ele já tinha comido , ele disse que gozou rápido e não deu para aproveita muito . Eu disse , tudo bem pode comer sim .
Voltei a chupar o pau do Beto , para que ficasse bem duro , comecei a chupar o pau dele e começou a ficar duro na minha boca .
Quando o seu pau já estava duro , dei o lubrificante para o Beto , ele lubrificou meu cuzinho , e o seu pau .
Beto foi metendo novamente no meu cu , meteu bem devagar , depois foi aumentando as metidas , mais forte , eu sentia seu pau entrando quase todo no meu cu .
Beto demorou quase uns vinte minutos fodendo meu cu , e pediu para gozar na minha cara , eu disse a ele que podia gozar sim na minha cara , ele gozou tudo na minha cara e boca , fiquei com o rosto todo lambuzado de porra , fomos para um banho , depois se trocamos , se beijamos , e fomos embora .
Amigos , enquanto eu ia contando para o meu corno , de como o irmão dele me comeu , o corno ficou excitado , e bateu várias punhetas , e chegou a gozar duas vezes , enquanto contava pra ele .
Transamos depois onde gostamos gostoso , parti desse dia meu marido Henrique aceitou ser corno de boa , e estamos muito bem no meu casamento ,
Henrique ainda está com a sua amante , hoje somos um casal liberal .
Próximo conto , vou contar que meu corno quis ver seu irmão me comer sem participar , assistiu tudo sentadinho batendo punheta .
Isso será outra histórias , beijos a todos meus amigos e amigas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário