RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

sábado, 24 de outubro de 2015

Dei para o negão na frente do meu marido

Dei para o negão na frente do meu marido



Oi todo mundo sabe a tara que tenho por negões mas nunca tive a oportunidade ate que um dia eu vendo filme de negões e dp meu marido perguntou o que achava de dar para um Negrão eu aceitei na hora pois sempre tive essa vontade e ainda pelo tamanho dos cacete deles procuramos na net e achamos um Negrão e conversamos com ele que aceitou na hora mas disse que teríamos que pagar falamos que tudo bem cobrou 150,00 para um Negrão vale a pena pagar meu marido disse que so iria tirar foto e não iria participar achei legal e fomos para o crime fomos para a casa e ligamos para ele que logo chegou me abraçou comprimento meu marido e já caiu de boca em mim me chupava todinha e eu ali querendo ver seu mastro preto , tirou seu cacete e meti a boca agachada e mamando mas não era grande fique triste mas era preto aproveitei ele e chupava enquanto meu marido ali me olhando eu deliciar com aquele cacete, chupei delicioso pedi para ele me socar que metida gostoso cara forte me pegava de jeito metia ate o talo sentia aquele cacete entrando dentro de min eu branquinha e aquele cacete preto, colocou eu deitada e começou a me socar quando olho para trás meu marido gozando me lambuzou meu peitos todo enquanto o Negrão me metia queria sentir aquele cacete no meu cuzinho ele sentou e eu sentei de frente para ele e enfiei tudo no meu cuzinho e cavalgava gostoso com meu cuzinho todo atolado com aquele cacete eu já estava toda gozada pois meu marido gozou no meu peitos eu gozei gostoso naquele cacete pedi para ele gozar na minha cara chamei meu marido e ele ficou olhando eu me lambuzar com aquele cacete preto gostoso, ele gozou tudinho enchi minha boca de porra gostoso, pagamos ele e foi embora meu marido me perguntou o que tinha achado disse que esperava mais, queria um cacete grande e preto mas foi bom, ele disse que foi um tesao vendo eu dar para um preto que não resistiu e teve que gozar, foi bom .

Um comentário:

  1. Adoro namorar a esposa e dar muito carinho na frente do marido .Meu nome é Carlos e estou a procura de casal ou mulher liberada . para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro 49 Anos.cor branca 1.87 alt. Sem barba e sem bigode. corpo em forma, dote grande bem grosso saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos
    tenho disponibilidade. Sou contra qualquer interesses financeiros. Emocionais ou drogas .Whatsapp 11 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir