RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

sábado, 24 de outubro de 2015

Meu esposo quer que seja uma putinha.

Meu esposo quer que seja uma putinha.


Boa noite delicinhas, minha vida de putinha esta indo de vento em polpa rsss, ontem fiz minha iniciação de puta , fui ao show do Conrado e Alexander aqui em Curitiba e adivinhem só !! Sozinhaaaaaa rss ou sem meu esposinho que teve prova na faculdade e não pode ir. Foi a oportunidade que esperávamos para eu colocar em pratica minhas, vamos dizer técnicas de putinha casada safada rss, começando pela roupa um vestido preto curtíssimo justo com um belo decote para deixar meus deliciosos peitos a mostra a barra do vestido rodadinha p dar um charme e quase mostrar o rabinho uiii delicia!! Uma maquiagem bem feita um batom bem vermelho para destacar a boca de chupa pica que eu tenho , e um perfume francês delicado que alucina qualquer homem, pronto vestida como putinha só agir com tal kkk.
Fomos eu 4 amigas modéstia a parte eu estava mais gostosa e tesuda as outras muito bonitas mas eu estou no Cio kkkkk, chegando já uns caras já começaram babar em meu peitos adoreiiii uma empinada de bundinha aqui outra ali começou o show no palco eu comecei o meu em particular, notei que tinha um carinha vestido de cawboy com uma calça mostrando um pau delicioso passei por ele esfregando a bundinha, ele veio atrás de mim me deu beijo na nuca que me fez molhar toda a bucetinha, fiquei toda molinha o atrevido me puxou pela cintura e meteu a mão debaixo do meu vestido socando o dedo na minha xaninha q estava louca p ser fudidaaa que tesaoooo por mim mamava ele ali, ficava de costas colocava a calcinha de lado e dizia me fode, me fode come meu rabinho socaaa. Mas não é o momento pensei em meu esposinho que quer estar junto qndo isso acontecer não achei justo privar ele da nossa 1 fez.
Agradeci os elogios de gostosa, tesuda e dei uma bela passada de mao no pau dele que o fez quase gozarrr...fiquei tao excitada que minha xoxota escorria melzinho.
Acabou o show fui correndo p casa 4 da manha meu macho me esperando de pau duro !! Assim que entrei já pegou de costas me jogou na cama e começou   a me foder muito gostoso enquanto me fudia fiz relato da minha aventura como cowboy , ele enlouqueceu de tezao gozamos litros a cama ficou encharcada ,,, delicia de fudida só de relatar minha xaninha fica toda melada, ele ficou feliz em ter respeitado ele , estamos cada dia cheios de tesão um pelo outro adoro chupar o pau dele enquanto ele lê os comentários que vcs os meus Delicias me escrevem , agradeço vcs por me escreverem elogiarem, todo fez que gozo é para vcs também meus delicias, quanto macho gostoso tenho visto , beijinhos molhados para vc e uma lambida bem dada no pau de um e na bucetinha de cada uma, mulheres me escrevam procuro uma xana gostosa para eu chupar e um rabinho rosinha para meu macho fuder . Espero vcs em outros contos, meus   tesudos amos vcs!! Esta chegando o perto do nossa foda a 3 ou 4 ou 5 rsss!!!! no meu perfil vou por fotos da minha xana toda cheia de leitinho p vcs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário