RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

CORNINHO APAIXONADO

CORNINHO APAIXONADO
Olá eu me chamo Lorena, tenho 30 anos, tenho 1.65 de altura coxas grossas e bem torneadas, seios médios e uma bunda bem gostosa, uma boca carnuda e sensual que adora chupar uma rola bem dura e cabeçuda. Gosto de tomar no cuzinho, de preferência que gozem dentro do meu rabinho.
Eu me casei muito jovem, aos 17 anos, mas quando isso aconteceu, eu já havia dado para quase todos os meninos da minha rua, ou melhor dizendo, do bairro, menos para o Marcelo, um menino que eu achava bobinho e que se dizia perdidamente apaixonado por mim. Eu nunca acreditei, até porque eu não queria saber disso, o meu negócio era trepar, beber leitinho, dar o cuzinho para quando chegar na escola no outro dia poder contar pras amigas que morriam de inveja.
No meu aniversário de 15 anos eu conheci um cara mais velho que eu, o Beto. Ele me convidou pra ir conhecer a casa dele no outro dia e eu fui já sabendo que seria o lanchinho dele. Quando cheguei lá ele me mandou entrar muito educadamente, mas quando fechou a porta me deu um tapa que eu quase caí, sem entender nada perguntei o que estava acontecendo e ele me mandou calar a boca e botando o pau para fora me mandou chupar como uma boa puta. Quando eu vi aquele pau de mais de 20 centímetro a minha xoxotinha ficou encharcada na hora, então eu me ajoelhei e pegando com carinho aquela pica que a cabeça parecia quadrada, mas era tão linda, era rosada e brilhava. Eu comecei beijando, lambendo bem devagar, enfiei a lingua no buraquinho para saborear aquela gotinha de porra que estava querendo sair e depois enfiei ele todinho na boca, saboreei e lambi babando nele todo e com os olhos anda vermelho do choro por causa do tapa que levei eu o encarava e podia ver o prazer que estava lhe proporcionando. Ao vê-lo gemendo de prazer eu não me aguentei e gozei ali ajoelhada, ele percebendo o meu orgasmo, pegou em minha cabeça e forçou o pau, até entrar todo em minha garganta, por incrível que pareça, quando era os outros garotos que tentavam fazer aquilo comigo eu engulhava e ficava brava, mas com ele, não, aquilo aumentou o meu prazer a ponto de eu quase desmaiar de tanto gozar. A pica do beto era muito gostosa de chupar. quando ele tirou o pau eu estava soluçando, não de dor, mas sim de prazer. Eu nunca tinha sentido tanto prazer assim, com os outros eu até gozei uma ou outra vez, mas aquilo foi demais. Depois do meu orgasmo Beto começou a bombar em minha boca fudendo ela literalmente segurando em minhas orelhas. Aquilo estava me deixando louca, minha xoxota estava pegando fogo e pingando de tesão, eu estava prestes a gozar novamente; era uma delícia ser fudida pela boca. Até que eu senti o seu pau inchando em minha boca e logo em seguida um jato forte de porra invadiu a minha garganta e ele enfiou ele novamente bem fundo e novamente eu não me contive e gozei mais uma vez. Eu tentei engulhar, mas ele falou "Engole tudo, não desperdice nem uma gota". Eu engoli tudo, que maravilha de porra, muito gostosa, lambi tudinho e limpei aquela tora linda deixei-a brilhando, com a minha língua mágica. Ele mandou que me levantasse e fosse embora, mas que voltasse no outro dia. Eu ainda pedi para que ele me deixasse ir ao banheiro me limpar pos a minha calcinha estava ensopada de porra que saía de mim mas ele me deu outro tapa e falou "Vai embora assim porque puta tem que andar é suja de porra". Fiquei puta da vida com ele e saí sem falar nada, prometendo nunca mais voltar ali, mas o tesão falou mais forte, à noite eu quase não consegui dormir pensando em chupar novamente aquela pica e quando eu saí da escola fui voando até a sua casa, chegue bati na porta ele abriu todo educado e me mandou entrar. mal eu pus o pé pra dentro outro tapa e ele me mandou ficar de joelho no sofá. Eu pus os dois joelhos no assento e a cara no encosto e fiquei esperando o que iria acontecer. Ele veio levantou a minha saia e rasgou a minha calcinha, enfiou o dedo em minha xoxota que já estava totalmente encharcada e depois enfiou o mesmo dedo melado com o meu suco vaginal em meu cuzinho que piscou de tesão. Beto foi até a cozinha e voltou com o pote de manteiga e lambuzou o meu rabinho enfiando dois dedos, pra deixar mais aberto e se ajeitando atrás de mim enfiou aquela tora. Foi uma dor terrível, pois até então eu só tinha levado rola menor e mais fina em meu rabinho, mas aquela cabeçorra quando me invadiu eu vi estrelas, gritei e ele mandou-me calar a boca, eu mordi o encosto do sofá e esperei ele começar a bombar. Aí ele foi entrando e saindo devagar e depois foi aumentando o ritmo em pouco tempo eu já estava delirando de prazer, quando ele acelerou, eu não aguentei e gozei gritando, foi um orgasmo maravilhoso, Enquanto aquele pauzão me rasgava eu me sentia feliz e realizada como fêmea de um macho tão viril e gostoso. Acho que os meu gemidos e o meu cuzinho apertado fizeram com que ele gozasse rápido também. Quando ele tirou aquela maravilha de pica do meu cu eu senti um vazio enorme dentro de mim e quando ele me mandou ir embora dizendo pra voltar no outro dia eu já estava pensando que ia demorar muito esperar 24 horas pra provar novamente aquela delícia de rola. Enquanto eu caminhava pela rua, sentindo o meu cuzinho arder e a porra descer pelas minhas pernas, era como se eu estivesse flutuando de tanta felicidade, mesmo com o cu arrombado e tendo perdido as minhas pregas de vez, eu me sentia completa. Ao chegar em casa eu tirei a calcinha rasgada e limpei o meu rabinho com ela e a guardei como um troféu, durante vários dias ela não saiu da minha mochila, e todas as minhas colegas queria vê-la. No outro dia tudo se repetiu, eu chegando no mesmo horário, ele me mandando entrar, o tapa, mas dessa vez ele me deu um beijo bem gostoso, daqueles de tirar o fôlego, depois me colocou em cima da mesa da cozinha e chupou a minha xoxotinha como nunca alguém tinha feito, começou beijando meu grelinho e depois enfiou a língua bem fundo em minha vagina, sugou como se quisesse me virar do avesso, me chupou por quase meia hora e me fez gozar inúmeras vezes, pois não consegui contar e depois de quase me matar de tanto ter orgasmos ele enfiou aquele tora deliciosa em minha buceta. Aqueles poucos segundos que o seu pau viajou em meu canal vaginal pareceu-me uma eternidade, pois eu gozei outro tanto de vezes. Quando ele começou a bombar eu enlouqueci e comecei a rebolar e gemer feito louca, ele colocou as minhas pernas em seu ombro e enfiou tudo em mim, até o talo, quando a cabeça do seu pau tocou com força o meu útero eu explodi em um gozo tão intenso que achei que fosse morrer de tanto gozar, tão bom que foi. Depois disso eu apaixonei-me por ele e fazia tudo que ele queria, cheguei a chupar o seu pau na frente dos seus amigos, porque ele tinha apostado com os amigos que eu o faria gozar na frente deles e fui até em uma cidade próxima da que nós morávamos pra realizar a fantasia dele de transar com duas putas, nós fomos em um puteiro e ele chamou uma prostituta e fomos pro quarto os três. Mas tudo que é bom dura pouco, depois de quase dois anos com ele me comendo assim eu fiquei grávida e quando eu contei, ele me falou que estava fora que não queria casar com uma puta. Então eu saí da casa dele e fui até a praça e lá sentei em um banco e fique pensando na vida e quando dei por mim ja estava chorando. De repente alguém chega e senta perto de mim, era o Marcelo e com seu jeitinho carinhoso me convenceu a lhe contar tudo o que estava acontecendo comigo, quando terminei de contar ele fez a proposta que mudou a minha forma de olhar pra ele. Ele disse "Eu caso com você e assumo o seu filho". Perguntei se ele tinha certeza do que estava falando e ele disse que sim, eu disse a ele que ainda amava o Beto e que se ele me quisesse eu voltaria pra ele, mesmo assim ele reafirmou a sua proposta e então fomos até os meus pais onde contamos que eu estava esperando um filho dele. Marquei com ele de no outro dia irmos juntos falar para o Beto e assim foi, quando chegamos lá, bati na porta o Beto abriu mas não nos deixou entrar, então eu falei pra ele o que estava acontecendo, depois de me olhar por um tempo sem falar nada ele me mandou entrar e quando o Marcelo ia entrar, ele não deixou, dizendo: "Você espera aí fora". Quando ele fechou a porta deu-me um tapa e me mandou chupar a sua rola, eu fiquei excitada na hora e não me fiz de rogada chupei até quase ele gozar, gemendo alto e me chamando de puta e me mandando chupar bem gostoso, fazia isso para o Marcelo ouvir. Depois ele me levou para a janela que Marcelo estava encostado nela me esperando me colocou com as mãos nela rasgou a minha calcinha e enfiou aquela pica deliciosa em minha buceta que estava pingando de tesão, me mandou gemer bem alto e me fez gozar chamando o seu nome, só então me pôs de joelho e gozou na minha boca e rosto. Depois que gozou ele me pegou pela mão e me levou até lá fora e me entregou para o Marcelo. Saimos caminhando, eu envergonhada, chorando e pensando agora ele desistiu de tudo, mas que nada, após andarmos alguns metros ele tirou a sua camisa e limpou toda a porra do meu rosto e me abraçou procurando a minha boca para um beijo apaixonado, na verdade o primeiro beijo que eu dei nele, então ele sugou a minha língua com o restinho da porra do Beto que eu ainda estava saboreando achando ser a última. Beijou a minha boca com paixão e depois o meu rosto onde ele mesmo limpou a porra de outro macho e me disse: "Não se preocupe eu te amo...

Morena Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário