RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

domingo, 24 de janeiro de 2016

Eletrocutei minha Empregada pelo Cu

Eletrocutei minha Empregada pelo Cu  (Eletricista)
.
Sou eletricista e por vezes venho mesmo carregado com um
pouco de energia elétrica para casa.  Se eu arrastar os sapatos
com sola de couro no tapete então chego a dar choque nas
pessoas que me tocam.  Minha mulher já está acostumada.
.
Hoje ela saiu cedo de casa me dando um beijo e dizendo que
estava atrasada, mas que a Josete, nossa empregada ia colocar
o café da manhã na mesa pra mim a partir das 8.
.
Acordei as 9 e fui na sala.  Nada de mesa posta.  Pelado mesmo
fui até o quarto da Josete.  Aliás, Josete de vez em quando sai
de noite após o serviço e toma umas carraspanas com as amigas
e volta caindo pelas tabelas.  Deve ter sido uma dessas noites,
pois ela estava prostrada na cama, de bunda pra cima e nua em
pelo.  Sempre tive tesão naquela bunda doméstica, mas nunca
tinha me aventurado, já que sou fiel à patroa.  No entanto... um
naco de carne feito aquele, moreninho (minha mulher é branquela)
dormindo e oferecido assim...  A carne é fraca né ?
.
- Josete !  Acorda mulher !  Cadê o meu café ?
- Ahn.. onde ? quando ?  Onde estou ? Esta tudo tão estranho...
- Acorda mulher.. Tenho que ir trabalhar... Põe o café na mesa !
- Ah dotô.. Eu tô sem energia hoje. Num aguento trabaiá..
- Sem energia é ?  Bebe demais de noite e depois não consegue
  trabalhar no dia seguinte, deixando o patrão por conta dele..
  Isso não se faz...
- Ah dotô. Tô sem carga ilétrica.  Di noiti eu compenso.
- Negativo.. Vou te passar uma carga completa agorinha mesmo.
.
Peguei um creme Pond's dela em cima da mesa e besuntei o
cacete.  Puxei as ancas dela pra ficar de quatro com a cara
enfiada no travesseiro.  Me posicionei atrás dela de galo e
encostei o caralho agora duríssimo no olho do cu da minha
vítima.  É hoje, pensei. Vou finalmente comer este tão sonhado cu.
.
- Que que o senhor tá fazendo, seu dotô.. Mi deixa dormir..
- Pode ir dormindo enquanto vou lhe dar a carga..
- Ai.. ai.. meu cu.. para, para... aaaaai.. tá me arrombando
- Relaxa.. Deixa entrar...
.
E fui fudendo aquela bunda marron glacé aumentando cada vez
mais as estocadas.  De repente a criada arriou tremelicando
como se tivesse mesmo tomado um choque.  Não parava de
tremer.  Fui no ouvido dela e disse:
.
- Calma Josete, que só passei meia carga. Levanta essa bunda
  que vou carregar o resto.  Só acaba quando o leite sair..
.
E pau no cu a neguinha levou.. Ah si levou....
Eu sentia cada preguinha dela quando o pau entrava e saía..
Uhhh que delícia de cu.. E como era quente....
Acabei me esporrando todo dentro do ânus dela, e quando
tirei a danada inventou de tremelicar de novo desvairadamente.
.
- Anda Josete.  Já passei a carga toda.. Vai fazer meu café...
- Tá bom dotô... Acho que já tô bem... Boa essa carga heim...
- Se te ver de novo dormindo no horário de trabalho vou
  passar carga dupla nesse rabo.
- Prometi ?
.
Abraço do
Eletricista

Nenhum comentário:

Postar um comentário