RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

domingo, 24 de janeiro de 2016

Enrabada por dois Primos ao fazer 18 Anos

Enrabada por dois Primos ao fazer 18 Anos   (Andreia)
.
Olá gente,
.
Meu nome é Andreia. Sou lourinha, magrinha mas com
bundinha arrebitada e acabei de fazer 18 anos.  No dia
seguinte ao meu aniversário, dois primos meus que não
tinham vindo na minha festa de aniversário, apareceram
de surpresa quando eu estava sozinha em casa, pois
meus pais e meu irmão mais novo tinham ido a missa e
me deixaram dormir um pouco mais devido a eu ter ido
pra cama muito tarde após a festa.
.
Marquinhos e Ronaldo apareceram dizendo que como
não vieram na festa, iam me dar um presente especial
que eles tinham combinado.  Como não vi nada na mão
deles fiquei imaginando o que seria.
.
A gente se sentou no sofá da sala, e eles começaram
elogiando meu shortinho e top vermelhos e a passar as
mãos nas minhas coxinhas, depois por cima do meu short
na altura da minha bocetinha e também por cima do meu
top na altura dos meus peitinhos..  Eu não reagia, mas
aquilo foi me dando um tesão... mas um tesão... que
senti minha xaninha aguar e molhar minha calcinha, mas
não podia nem queria sair dali.
.
De repente o Ronaldo se levantou e começou a tirar a
roupa.  Eu achei que tava ficando sério demais mas
mesmo assim não mandei eles pararem.  Então o
Ronaldo mostrou o pau dele que ainda tava molinho e
disse pra eu chupar, mas eu disse:
.
- Num chupo. É nojento...
.
Então eles me viraram e me colocaram de 4 sobre o
sofá, baixando meu short e minha calcinha ao mesmo
tempo.   Fiquei com uma vergonha pois eles começaram
a comentar sobre meu cuzinho, dizendo que era
apertadinho e que os dois queriam comer ele.. Falaram
num tal de Roskof, que eu não entendi muito bem o
que era..
.
Aí enquanto o Marquinhos me abria as duas bandas da
minha bunda, o Ronaldo me enterrou o dedo médio
melado de saliva no furo do meu cuzinho e eu soltei um
gemidinho.  Foi mais de susto que de dor.. Breve eu tava
gostando e com vontade de sentir aquilo mais fundo e
mais grosso... 

Então me colocaram na posição e altura ideal para o
Ronaldo ficar atrás de mim e então senti pela primeira
vez o calor de uma pica encostando no meu furingo...
Ele fez pressão e disse para eu fazer força como se
estivesse fazendo cocô que era pra não doer... Eu fiz
e então senti a cabeça entrar e alargar meu ânus. 
Putz.. começou a arder e eu disse: Para, para que tá
ardendo...
.
Então o Ronaldo tirou um pouco, cuspiu na chapeleta
do pau e me meteu de novo dizendo que agora ele ia
estourar a prega rainha.. Outra coisa que eu não entendi
o que era, até que deu um estalinho e o pau entrou
inteiro no meu cu...  Aí me deu mais vergonha ainda...
Como é que eu tinha deixado um garoto, e ainda mais
meu primo com quem eu brincava de casinha quando
era pequena, colocar um treco de carne no meu
buraquinho mais íntimo com o outro primo olhando e
me abrindo a bunda....  Fiquei quietinha e escondi a
cara de vergonha enquanto era enrabada como se
fosse gente grande. 
.
Meus primos não tinham compaixão... Meteram tudo e
bastante no meu buraco... A uma certa altura, meu cu
amoleceu e eu não sentia nenhuma dor.. só prazer de
sentir os caralhos se alternarem e entrarem e sairem
em trusts ora rápidos ora lentos e profundos...
Eu estava finalmente sendo enrabada e tendo meu cu
inaugurado para os próximos machos que se seguiriam.
Eu imaginava uma fila de garotos querendo me comer.
.
Ambos gozaram fundo dentro do meu cu, e o leite deles
me deu uma caganeira daquelas.. Fiquei cagando igual
a uma patinha por 2 dias, mas adorei....
Agora vou querer um homem mais velho..Tenho essa
tara desde os 15 anos quando uma vez uma amiga mais
velha disse que tinha transado com um cara de mais de
40 anos com uma pica super grossa...
.
Em breve conto mais pra vocês..
Beijinho da agora inaugurada e arrombada
Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário