RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

domingo, 8 de março de 2015

A DESCOBERTA





Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, mas alguns anos atrás aconteceram um fato que hj eu criei coragem para relatar. Sou casado tenho 30 anos, tenho uma ótima condição financeira e minha esposa tem 25 anos é loira, estatura mediana, muito malhada e muito linda, sendo muito parecida com a Claudinha Leite (fato esse que lhe rendeu o apelido de Claudinha) sendo que seu rosto é um pouco mais angelical e seu corpo um pouco mais malhado. Estamos casados a 6 anos (mas estamos juntos a 11)e fui o seu primeiro namorado e primeiro em tudo pois comecei a namora-la com 14 anos. Somos um casal muito bonito e influente no nosso estado. Minha esposa é de família humilde e muito recatada, assim como ela. Ela veio a conhecer as coisas boas que o dinheiro pode oferecer quando me conheceu. Fui seu primeiro homem na cama onde sempre recebi muita resistência dela nessa área. Casamos qd ela completou seus 19 anos e na nossa lua de mel fomos a Cancun para passarmos 15 dias de muito sexo e muito amor. Tudo maravilhoso. Em certo dia soubemos de um casal, Roberto e Sonia que conhecemos no resort que eles eram adeptos do swing e todo tipo de sacanagem, descoberta essa feita pela minha claudinha através de depoimentos da Sonia. Horrorizada ela veio me contar dizendo que eles eram dois loucos e que topavam tudo que se relacionava a sexo e que inclusive já tinha combinado com dois rapazes a noite pra acompanha-los no quarto. Não sei por que mas a minha reação foi de sorrir e dizer a ela – Legal! Nesse dia presenciei pela primeira vez a minha claudinha puta de raiva. Disse que isso era loucura e que não era coisa de Deus. Que aquilo era inadmissível, e me perguntou se eu a aceitaria dando pra outros caras. Na hora respondi – Pq não? Deve ser legal... Na mesma hora comecei a rir e dizer que estava brincando indo abraça-la. Só que ela não gostou nem um pouco e saiu com raiva. Depois de muita conversa ela deixou de mão e voltamos pra nossa lua de mel. Já em nossa casa no Brasil, passados uns 3 meses, na cama assistindo a TV passa uma cena mais picante onde 2 homens e uma mulher transando após uma festa regado a muito álcool. Na hora senti que ela ficou meio estranha e eu fiquei excitado. Começamos então a nos acariciar e fazer um sexo mais animal, coisa que ainda não tinha acontecido com a gente. 30 minutos após o sexo ela comentou sobre o ocorrido em Cancun dizendo - Que loucura aqueles loucos e riu discretamente. Nessa hora eu meio que percebi que tinha acendido uma fagulha naquela linda criatura e em mim, pois na mesma hora meu pau deu sinal de vida e retomamos ao sexo sendo que ela tb estava super molhada. Não entendi o q tinha acontecido, mas aquilo me perseguiu dali pra frente quase que constantemente. Uns oito meses depois viajamos para o nordeste onde passaríamos 15 dias de férias rodando de carro de São Luís do Maranhão ate Jericoacoara no Ceara, passando pelos Lençóis. Ao chegarmos ao Maranhão alugamos um carro 4x4 e contratamos um guia de nome Paulo. Paulo era um nordestino rude e bruto que de cara a minha esposa não gostou, mas como tinha sido uma indicação insisti com ela. Íamos sem pressa e com bastante tempo pra vermos a natureza e curtimos um ao outro. Rodamos um dia todo por uma trilha de Santo Amaro. À noite armamos as barracas, mas antes ficamos conversando e bebericando uns drinks que trouxemos pra nossa viajem. Estava tão legal que ate minha claudinha que não é de beber nessa noite bebeu. O Paulo muito retraído como é comum de pessoas mais rudes e humildes, com a bebida ficou mais descontraído. Conversamos bastante. Já estávamos no começo da segunda garrafa quando a conversa começou a descambar pra vida sexual do Paulo, assunto puxado por mim. Ele nos contou que estava separado e que com seus 43 anos, tinha seus casos ali e aqui. Comecei a perguntar sobre esses trabalhos dele como guia se já tinha rolado alguma coisa. Ele disse que já e riu. E eu, levado pela bebida comecei a insisti que ele me contasse mais detalhes. Minha esposa já meio bebinha, mas envergonhada começou a pedir que eu parasse. Sem levar em consideração eu continuei a indagar o Paulo. Ele continuou me contando que de vez em quando acontecia, mas tinha tido uma vez que ele não esquecia. Quis saber o que tinha acontecido. Após a segunda garrafa e muita insistência ele me falou – Já que o senhor que saber doutor eu vou lhe dizer. Teve um casal novinho que me contratou por 15 dias. Eles pareciam com vcs dois, mas ela não chegava aos pés da princesa da sua mulher e nem a gostosura dela. Ele no segundo dia me pediu pra transar com ela pq ele tinha essa tara. O cara era meio doido e adorava ser humilhado. Tive que fazer o que ele me pediu. Foi 13 dias fudendo a mulher dele sem do nem piedade. Em nenhum desses dias ele transou com ela pq eu não deixava. Ehehehe! Doutor comi ela de todo jeito que o senhor possa imaginar. Ate hj nos somos amigos e nos falamos. Estão ate marcando outra viaje. Sabe como é doutor, depois de provar um cara de pau grande como eu, de levar umas palmadas na bunda e gozada na cara não quer outra coisa. Ate o cuzinho que era virgem eu comi. So o chamava de corninho manso. ehehhehe! Fiquei surpreso de ouvir tudo aquilo. Quando olhei pra minha esposa ela estava vermelha e tomou em um gole só toda a bebida que estava em seu copo e disse que iria dormir me chamando pra acompanha-la. Despedimos-nos e fomos para nossa barraca. Chegando la fui atacado pela minha claudinha. Ela estava louca de tesão. Começou a me chupar muito forte. Logo em seguida pediu pra chupa-la. Nunca tinha visto a sua buceta tão molhada, chegava a pingar. Comecei a chupa-la e não demorou pra começar a gozar na minha boca gemendo muito alto. Na hora pensei que o Paulo poderia estar escutando e aquilo me fez gozar sem ao menos pegar no meu pau. Continuei a chupar e ela gozou mais uma vez e me chamou para enfiar meu pau nela. – ENFIA ESSA ROLA EM MIM POR FAVOR, AMOR!! QUERO SENTIR TEU PAU NA MINHA BUCETA!! Assustei-me por ela nunca ter falado aquilo pra mim e pelo volume de sua voz, era quase um grito de tão alto. Como tinha acabado de gozar meu pau estava meio mole. Qd ela viu isso ela me disse – POXA AMOR JÁ GOZOU? Não se acalmando ela passou a chupar meu pau com vigor, so que nada de ficar duro. Ai ela me disse zangada: - SE ESSA PORRA NÃO FICAR DURO VOU LA FORA DAR PRO PAULO, AI VC VAI TER QUE ACEITAR ELE TE HUMILHAR SEU CORNINHO!! Aquelas palavras parecem que ativaram um negocio dentro de mim que meu pau ficou duro na mesma hora. Ela com a carinha de menininha safadinha me disse – Hum...Meu maridinho quer ser corninho né?? Agora vem e me come ate de manha que hj quero ficar ardida de tanto dar pra vc! E continuamos o sexo so que dessa vez gozamos juntos. Quando meu pau começava a ficar mole ela começava a me chamar de corninho no meu ouvido e dizer que ia dar pro Paulo, que eu ia ser humilhado durante toda a viajem, que ele tiraria o cabaço do cu dela e outras putarias do tipo. O fato da minha bonequinha que dificilmente eu via falar um palavrão falar essas coisas, meu pau ficava duro de novo. Isso foi umas 3 vezes, ate que adormecemos exausto pelo álcool e pelo sexo. No outro dia acordei e deixei minha amada dormindo. Levantei ainda com um pouquinho de ressaca e tentando assimilar tudo o que tinha acontecido no dia anterior. O Paulo já tinha preparado o café e sorrindo veio ao meu encontro – A noite foi boa em doutor? Não me deixaram dormir. Ehehehhehe! Mas se todas as noites desses 15 dias forem assim, eu estou no céu!! Eu muito sem graça sorri e fui a nosso banheiro improvisado. Qd estava saindo vejo minha esposa saindo da barraca toda sem graça. Vou a seu encontro e dou um beijo de bom dia. Não demorou pro Paulo vir todo meloso trazendo um café. – Bom dia minha patroa!! Que noite maravilhosa! Dormiu bem? E a beijou na mão – Espero que esse dia seja melhor do que o de ontem pra todos nós. Vou fazer a viajem dos sonhos do casal! E riu descaradamente. A Claudinha ficou vermelha na mesma hora.

Um comentário: