RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

quarta-feira, 11 de março de 2015

DOPADA E ABUSADA

DOPADA E ABUSADA


No meio do segundo ano eu estava com o namorado da minha amiga em casa sozinha porque precisava de umas aulas a mais de matemática e Química e ele era ótimo nisso (realmente nao existia maldade entre nós). Mas se isso permanecesse, bom, daí isso não seria um conto erótico.
Um dia eu eu esqueci que tinhamos marcado e quando ele chegou eu estava bêbada e com muito sono Não sei porque. Mesmo assim pra não ser grossa pedi pra que ele entrasse, só que eu estava só com um shortinho curto e apertadinho socadinho na bunda e uma blusinha super larguinha e decotada. Por vezes ele estava explicando a matéria eu fingindo prestar atenção e morrendo de sono e minha blusa insistia em mostrar meus peitos quando caia sem querer. Mas ele já tinha 26 anos, ou seja, era bem velho. Vi que tava excitado mas nem imaginava que se atreveria a algo. 
- Você ta com sono, ta até caindo ai.
- Mas estou prestando atencao, pode continuar. 
- Não, eu vou te ajudar a deitar e depois vou embora. 
Eu estava até cambaleando já, Então ele me ajudou a deitar e eu nem liguei.
Mas percebi que ele não tinha saído do quarto, porque dava pra ouvir a respiração dele atrás de mim me observando. Então senti uma mão passando sobre minha perna e parando na minha bunda. Eu estava de bruços.
- O que você está fazendo? - Eu perguntei.
- Relaxa.
Eu estranhei mas estava com ttanto sono que deixei quieto. Mas ele não parou, começou a apertar minha bunda e puxar meu short fazendo ele entrar ainda mais na minha bunda.
- Para! - Eu disse.
Ele então puxou meu corpo um pouquinho de lado e enfiou a mão dentro da minha calcinha, agora massageava meu grelinho.
- Ta cansadinha né? Gostou do meu presente na sua bebida? 
Foi então que tudo fez sentido, pelo jeito só eu não tinha maldade nele e agora estava ali dopada por ele. 
- Não me toca, por favor. Kelly é minha amiga. 
- Ela não precisa saber! - Ele disse.
Eu não conseguia nem me defender, e ele ainda massageava meu grelo. Eu comecei a chorar.
- Xiu gatinha, eu vou ser carinhoso.
Ele então subiu na cama e foi puxando meu short junto com a calcinha pra baixo. Depois tirou minha blusa me deixando peladinha e em seguida ficou pelado também. 
- Que corpinho gostoso de ninfeta.
Ele me deu um beijo no pescoço, desceu e passou a língua nos meus peitinhos junto com mordidinhas, foi beijando minha barriga até chegar na bocetinha, que já estava ensopada.
- Que delicia essa grutinha.
- Para pôr favor.
- Não, eu sei que você quer. Ta doidinha, até ta com a xota babando.
Então ele afastou minhas pernas e caiu de boca na minha bocetinha. Senti primeiro ele lambendo, depois puxando os grandes lábios com a boca e depois tentando enfiar a língua lá no fundo como se quisesse me comer com ela. Eu estava começando a gostar mas com dó da minha amiga. Então ele parou. Achei que tinha tomado consciência daquilo e iria embora, mas não. Então ele deitou no meu lado, olhando fixamente pra mim e enfiou um dedo na minha xaninha, enfiava e tirava, enfiava e tirava e ficava olhando minha reação. Eu estava tão sensível que não tinha como fingir que não estava gostando. Ele enfiava e tirava os dedos bem devagar pra ver enlouquecendo mesmo então do nada deu uma enfiada com força me fazendo até revirar os olhos. 
- Viu como você gosta safadinha. Sabe o que mais eu vou fazer com você? Vou comer essa sua bocetinha apertadinha até você encharcar meu pau de gozo de ninfeta.
Dito isso, ele subiu sob mim, abriu um pouco mais minhas pernas e enfiou de uma vez o pau na minha racha melada. Segurou minhas mãos pra cima pra eu não me mexer e me penetrava fundo. 
- Hmmmm, ah... Não hmmmmm, ah, ah, ah... - Eu gemia.
- Que apertadinha, que gostosa. Tão tesuda que dá até pra sentir o cheiro da tua boceta. Engole meu pau com essa xaninha, assim mesmo. 
Ele metia devagar mas firme me fazendo ver estrelas, enfiava enfiava e enfiava. Então me colocou de lado e meteu de novo, mas agora enquanto me fodia, também tocava meu grelo eu até chorava de tesão.
- Fala que quer mais meu pau, fala amor - Ele dizia.
E eu a essa altura adorando aquilo só conseguia obedecer:
- Isso, me come. Fode minha bocetinha, me arrebenta.
E ele aumentava as estocadas. Agora enfiava rápido e com força, sussurrando coisas no meu ouvido me dizendo que tava adorando minha boceta e sempre quis aquilo.
Ele me colocou de brucos, subiu sobre mim e agora me comia a boceta nessa posição, segurando meus cabelos e socando com firmeza. 
- Mesmo dopada você consegue dar gostoso hein boneca, que xota gostosa , Caralho.
Então, ele me fudia e me arrombava com carinho e com força. No fim das contas gozamos juntos, e ele ainda me comeu mais 1 vez depois de uns vinte minutos. Agora eu dou pra ele sempre outro dia aproveito pra contar como ele me enrabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário