RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

domingo, 15 de março de 2015

MEU SOGRO COMEU O MEU CU

MEU SOGRO COMEU O MEU CU


   Olá amigos eu sou a Marlene, sou casada há dois anos com o Daniel e a história que eu vou contar agora, aconteceu comigo e com o meu sogro que se chama Roberto, eu sou loira e tenho os olhos azuis sou baixinha e tenho vinte e dois anos, tenho os seios do tamanho médio minha bunda e arrebitada e bem redondinha desde o tempo de adolescente que eu sou namoradeira, namorei com vários rapazes e fiz sexo com todos eles.
    Quando eu me casei com o Daniel que hoje é o meu marido, eu tinha vinte anos e o Daniel tinha vinte e três, tudo começou devido ao fato de que o meu marido Daniel, brigou com o seu pai e eles não se conversavam então eu comecei a incentivá-lo a falar com seu pai, porque a nossa filha já estava com dois aninhos e o avô não conhecia a sua neta de tanto eu ficar falando ele começou a ceder e aceitar a minha proposta de conversar com o seu pai.
   E foi em um final de semana, que eu convenci o meu marido a levar a nossa filha para conhecer o avô só que ele me disse, então você vai sozinha, porque eu não vou você vai e conversa com ele se você conseguir dominar o velho e fazer com que nós voltamos a ter amizade tudo bem eu vou lá e dou um abraço nele como eu já conhecia o velho e sabia que ele era louco para comer a minha bocetinha, pensei em usar isso, como estratégia e convencer o meu sogro a voltar a ter amizades com o seu filho.
   Meu sogro era um homem alto, forte, bonito e muito gostoso ele era viúvo e morava sozinho e muitas vezes ele tentou me pegar a força e eu consegui escapar, mas ele me dava uns aperto muito gostoso, sua mão corria pelo meu corpo isso acontecia todas as vezes que nós nos encontrávamos mas depois eu me arrependi de não ter deixado, mas para reatar a amizade dos dois eu estava disposta a deixar ele fazer o que quisesse comigo.
   Então eu resolvi fazer um teste, para saber se ele tinha desistido de mim e se estava mais calmo ou se continuava sendo o mesmo garanhão safado dos tempos em que eu o conheci, então coloquei uma calcinha fio dental uma sainha rodada um pouco acima do joelho e uma blusa decotada como os meus seios são firmes e durinhos resolvi em não usar sutiã, maquiada e perfumada eu estava pronta para o abate, como era nos tempo de namoro.
   Sai logo após o almoço e enquanto eu caminhava pelas ruas, fui cantada elogiada e ouvi muitos gracejos como, oi gostosa, nossa que avião, oi tesão na verdade eu já sai de casa com tesão, depois de quarenta minutos de ônibus onde fui encochada e bolinada por diversos cafajestes, cheguei a casa do meu sogro ele estava de bermuda e sem camisa ele me recebeu no portão com um beijinho no rosto e pediu para que eu entrasse.
    Entrei e me sentei no sofá meu sogro sentou se no outro sofá, que ficava de frente pra mim eu comecei a conversar e falar que o seu filho queria muito conversar com ele e voltar a amizade, mas o meu sogro não tirava os olhos das minhas pernas, nisso a minha filha dormiu ai ele mantou que eu coloca se ela em sua cama eu aceitei a sua orientação pois eu já estava cansada.
   Me levantei e fui em direção ao seu quarto e ele veio logo atrás de mim quando eu me abaixei para colocar a menina sobre a cama, meu sogro passou por atrás de mim para fechar a janela e esfregou o pau na minha bunda eu senti que ele já estava de pau duro, como eu estava afim de provocar o velho continuei na mesma posição até que ele passasse de volta e novamente eu senti aquela coisa dura na bunda, voltei pra sala e me sentei no mesmo lugar.
   Nisso o meu sogro me perguntou se eu gostaria de tomar alguma coisa eu perguntei o que você tem para tomar ele me disse tenho cerveja e está bem geladinha eu aceitei a cerveja gelada e ficamos ali conversando e tomando cerveja a nossa conversa era sobre o seu filho, mas o meu sogro estava mais interessado mas minhas pernas ele não tirava os olhos das minhas pernas eu tentava convence ló a aceitar as desculpas do seu filho e voltarem a conversar afinal era pai e filho.
   Depois de várias cervejas meu sogro não aguentou ele levantou se do seu lugar e sentou se do meu lado colocou a mão em cima da minha coxa que devido a minha saia ser um pouco curta ela subiu mais do que devia e eu fiquei com mais da metade das coxas de fora ele apertava e alisava a minha coxa, quando eu percebi que a sua mão dele ia subindo cada vez mais eu tentei me levantar mas ele me segurou e me fez ficar sentada.
    Para fazer um charminho eu pedi pra ele parar ele ficou olhando serio nos meus olhos e disse você não quer, que eu perdoe o seu marido e volte a conversar com ele eu respondi sim e isso mesmo o que eu vim fazer aqui, meu sogro riu e falou então se você for boazinha comigo e deixar eu fazer tudo o que eu quero eu aceito a conversar com ele, assim eu posso ir a sua casa para ver o meu filho e aproveito para ver a minha norinha gostosa.
   Eu já estava ficando excitada com aquela conversa ai ele disse, você tem a pele macia e umas coxas muito gostosa, com um sorriso bem safadinho eu agradeci o seu elogio ai ele deu um cheirou no meu pescoço e disse, além de gostosa você também e muito cheirosa, quando ele encostou o nariz no meu pescoço eu me arrepiei toda ao me ver toda arrepiada, ele deu um sorriso malicioso e começou a abriu o zíper da sua bermuda.
   Fiquei ansiosa para saber o que ia acontecer, quando ele tirou o pau pra fora eu já estava super. Excitada ai o meu sogro pegou a minha mão e colocou a em cima do seu pau eu apertei e percebi o quanto estava duro e como era grosso ele pegou no meu seio por cima da blusa e apertou os biquinhos eles já estavam duros de tanto tesão, depois ele desabotoou a minha blusa e colocou os meus seios para fora alisou, apertou e chupou os dois.
    Eu já estava entregue ao tesão e o meu corpo estava molinho, molinho, enquanto ele chupando os meus seios ele dava leves mordidinhas nos biquinhos, sua mão já estava dentro da minha calcinha alisando a minha bocetinha, que a essa altura já estava toda encharcada, com uma cara de safado ele falou além de gostosa, essa safadinha já está molhadinha.
   Depois ele me deitou no sofá tirou a minha calcinha e socou a boca na minha bocetinha eu comecei a rebolar ai ele socou dois dedos dentro do meu cuzinho, sua língua dava voltas dentro da minha boceta e dava leves toques no meu clitóris ele me deixou doidinha com aquela língua magica e gostosa, meu tesão veio à tona e eu gozei na boca do meu sogro o safadinho lambeu todo o meu gozo e falou, você é muito gostosa e está muito tarada.
   Mas eu queria mais eu queria dar outra gozada na boca dele, mas ele se levantou e falou agora é a sua vez colocou aquele pau grosso na minha boca e pediu pra mim chupar, era tão grosso que mal cabia na minha boca mas mesmo assim eu chupei e chupei bem gostoso, depois ele me deitou no sofá de novo e veio por cima de mim ele começou a me beijar com a língua enrolada na minha ele colocou o pau na minha boceta e começou a empurrar.
    Eu estava realizando o meu sonho, finalmente o meu sogro estava comendo a minha boceta coisa que tanto eu quanto ele estávamos esperando a muito tempo, nossa que delicia que maravilha ele socava o pau na minha boceta e chupava os meus seios eu gemia de emoção e rebolava de tesão, quanto mais eu rebolava mais ele socava e não demorou muito, pra mim dar outra gozada bem gostosa e com muito tesão.
   Antes dele gozar ele me colocou de quatro e deu várias lambidas no meu cuzinho até deixa ló bem molhadinho, quando ele colocou a cabeça do pau na entradinha do meu cuzinho eu senti um arrepio na espinha só de pensar naquele coisa grossa, invadindo o buraquinho do meu cuzinho.
   Quando eu senti aquele pau duro e grosso entrando no meu cuzinho eu quase desmaiei, mas fiquei firme e aguentei sem fazer cara feia, depois que o meu cuzinho já tinha engolido aquele pau grosso inteirinho, meu sogro começou a fazer um vai vem bem devagarzinho depois ele foi aumentando o ritmo e por fim ele estava bem acelerado eu comecei a rebolar e meu sogro aumentou as socadas e deu uma gozada fantástica dentro do meu cuzinho, saiu tanta porra que até escorreu pelas minhas coxas.
   Em seguida fomos pro banheiro e ele me deu um banho bem gostoso, lavando principalmente a minha bocetinha e o meu cuzinho, depois peguei a minha filha e vim embora, hoje ele e o meu marido curtem a maior amizade e tudo por causa da minha boceta tanto um como o outro adoram e comem a minha bocetinha todos os dias eu sou feliz e sei que uma boceta move montanhas 
Foto 5 do Conto erotico: MEU SOGRO COMEU O MEU CU

Nenhum comentário:

Postar um comentário