RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

domingo, 15 de março de 2015

Eu, minha loirinha e um negro de 32 cm parte 1

Eu, minha loirinha e um negro de 32 cm parte 1


Oi gente, meu nome é Carlos,41 anos, loiro, bonito e minha esposa se chama Nalvinha, 38 anos, loira, rabuda, peituda e muito linda, somos um casal muito bonito. Moramos em Pernambuco numa cidade do interior e para certos assuntos temos todos que sermos muito discretos. Eu tinha vontade de ver minha esposa com outro mas ela disse que não era vadia, etc... Mas no fundo eu sabia que ela queria. Um dia perto de sair do trabalho fui tomar meu banho como sempre e lá me encontrei com meu amigo Toinho, estávamos só, ele é um negro baixo e feio mas pela sua rola devia-se chamar Tonhão!!! Nós estávamos em baixo do chuveiro e eu ficava olhando para aquela cobra preta e Toinho notou e vi que ela começou a dar sinais de vida. Ele safado perguntou se eu não queria pegar, eu aceitei na hora, gente ela chega era pesada, minha pica subiu na hora e comecei a punhetar e ele a me chamar de viadinho, tinha que punhetar com as duas mãos porque era muito grossa! então ele falou: _Vira sua bicha loira que quero me esfregar no seu cuzinho! Gente foi muito bom! Ele posicionou aquela tora na minha bunda e começou a se esfregar num vai e vem delicioso, chega doía minha bunda e eu me punhetando gostoso, ela parou abriu minhas pernas e colocou aquele pau de cavalo no meio das minhas pernas, mandou eu fechá-las e começou a fudê-las, que delícia!!! Eu me punhetando loucamente e de repente ela começa a dizer o nome da minha esposa: _Ai Nalvinha, ai Nalvinha!!! É quando senti que ele era a pessoa certa para realizar a minha fantasia com minha esposa! _Fala nome dela, fala roludo que vou te levar para arrombar aquela coisinha branca e gostosa!!! _Nalvinha, Nalvinha eu vou gozar, que delícia! ele começou a socar mais forte e enfiou com força na porta do meu cú uma pincelada que senti que entrou um pouco da cabeça e começou a gozar! _NALVINHA!!! E com vários jatos de porra Foto 1 do Conto erotico: Eu, minha loirinha e um negro de 32 cm parte 1no meu cú!!! E também gozei gostoso, os jtos bateram na parede do banheiro! Peguei no pau dele ainda duro e lavei punhetando aquela tora preta e disse: _Toinho vou te levar para casa e inventar que vamos tomar uma e quando ela estiver alegre vou executar meu plano porque quero ver você fudendo aquela gostosa, quero ver você enfiar essa sua rolona preta e grande e a faça gozar seu roludo!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário