RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

domingo, 8 de março de 2015

Primeiro anal

Meu nome é Iara, estou morrendo de vergonha antes de começar a escrever. Nunca escrevi contos e nem histórias, mas depois de viver algumas aventuras com um namorado, resolvi procurar ideias para curtir mais a vida a dois, mas ainda não me acostumei com algumas ideias. Não sou criativa por isso não conseguiria escrever algo incrível pra vocês, mas vou relatar uma das aventuras que me aconteceu há pouco tempo. Não é nada parecido com as coisas incríveis que já li, mas a realidade de uma mulher e um homem.
Como disse, meu nome é Iara, tenho 24 anos, sou baixa, 1,62 de altura, pele clara, cabelos castanhos, olhos quase pretos, eu me considero bonita, meu corpo, seios que cabem em uma mão grande, bumbum na medida da coxa, e barriga normal, nem chapada e nem saliente.
Conheci meu namorado (vou usar o nome de Beto por que acho bonito) a quase 2 anos num churrasco na casa de uma amiga, eu estava prá lá de tonta e ele pelo que conversamos depois também, rsrs. Começamos a sair e gostamos um do outro e estamos juntos até hoje.
O que vou tentar contar aconteceu a uns 4 meses, fomos para um apartamento na praia, com alguns amigos, eram 2 casais mais nós dois e mais 2 amigos dos meninos. Pessoal do bem, nada de sacanagem nem nada. Estávamos ali para passar um final de semana gostoso, mas os solteiros estavam querendo se enrolar com as dezenas de meninas na praia, mas não incomodaram nem um pouco os casais.
Chegamos à sexta de noite, ainda curtimos um pouco um quiosque e fomos dormir umas 2 da madrugada. Acordamos cedo no sábado e fomos curtir a praia, almoçamos e descansamos de tardezinha fomos passear pela orla e bebericamos algumas bebidinhas das barraquinhas e bebi uma batida de vinho com uma das meninas. Não sou de beber vinho, bebo de vez em quando uma cerveja, mas o vinho me deixou louquinha e muito rápido, quando voltamos para o apartamento, mesmo depois de comer e beber água e coca-cola, eu ainda estava tonta.
Cheguei e fui deitar, o teto girava e girava e comecei a passar mal de verdade. Levantei e fui ao banheiro, lá eu me acabei. Voltei e tudo continuou girando. Beto deitou comigo e ficou do meu lado, o casal que estava dormindo no mesmo quarto estavam se beijando na cama, nem se importaram com a minha situação, e pra falar a verdade, eu também nem liguei pra eles.
Consegui dormir depois de uns 20 minutos e o Beto dormiu comigo. Acordei no susto às 3 da manhã, estava suada e toda molhada (lá em baixo), Beto estava na minha frente, dormindo. Procurei o casal ao lado e estavam dormindo também, um silencio total no apartamento, fui ao banheiro para me limpar e jogar uma água no rosto. Passaram uns 3 minutos e Beto bateu na porta e perguntou se estava bem, eu abri a porta e deixei-o entrar, aproveitei que ainda não tinha me secado e ainda estava com um tesão incrível e pensei, por que não aqui mesmo?
Beto entrou e eu fechei a porta no trinco. Comecei a beijá-lo e tirei a regata dele e voltei a beijá-lo, senti que ele estranhou, mas depois se soltou e começou a me agarrar com força. Eu não posso dizer que gosto de sexo selvagem, mas de vez em quando me da um tesão fazer assim, até tapa no rosto fica gostoso, puxão de cabelo, me chamar de vadia e tudo, mas isso só acontece uma vez por ano. Eu adorando aquilo comecei a tirar minha blusa pra ele lamber meus seios que eu sinto o maior tesão do mundo, eu nem tinha terminado de tirar a blusa e já estava sem soutien, menino rápido! Em segundos estava tremendo e quase gozando, não podíamos fazer barulho algum, afinal todos estavam dormindo, resolvemos apagar a luz do banheiro para chamar menos a atenção dos que estavam na sala. Esses banheiros de apartamento de praia costumam ter o tanque de lavar roupa dentro do banheiro e esse tinha um tanque na medida certa para nós dois. Sentei-me na pontinha do tanque e ele se encaixou perfeitamente, tirei rapidamente o short e a calcinha e quando ele veio beijar os meus seios novamente empurrei a cabeça dele na minha xaninha, ele adora, mas eu não gosto muito, ele percebendo, se deliciou, aproveitou que estava sem pelo algum, parecia de criança, e ficou um bom tempo até eu gozar tremendo, me debatendo, quase gritando de tesão. Beto se levantou e me beijou, estava lambuzado do meu mel e eu o beijei deliciando o meu próprio sabor (e sou gostosa hein! Rsrs).
Quando ele veio colocar o pinto gostoso dele dentro da minha xaninha, me escorreguei um pouco e segurei o pinto dele com a mão, o passei na xaninha para lambuzar e mirei no meu cuzinho nunca comido por ninguém. Ele olhou pra mim e perguntou se eu tinha certeza e eu respondi que sim, mas se doesse iria pedir para parar, e ele foi empurrando bem devagar, acho que estava com tanto tesão que eu só senti tesão, a dor que eu esperava continuou dormindo, o Beto preocupado e eu querendo mais, falei que estava uma delicia e ele aumentou os movimentos, sentia o pinto dele entrando e saindo do meu cuzinho, tremia de tesão, não estava no meu normal, queria sentir dor para poder ter um controle, mas a única coisa que eu sentia era tesão. Queria gritar e falar pra ele me comer com vontade, mas precisávamos ficar em silencio. Pedi para ele ir mais rápido e ele atendeu, fizemos um pouco de barulho, mas em certa altura não estava mais preocupada, ele disse que ia gozar e eu pedi para ele gozar dentro de mim, no meu cuzinho, queria sentir a sensação e foi uma sensação gostosa demais, é diferente do sexo convencional. Beijamos-nos intensamente e senti o pinto dele escorregando de dentro de mim. A dor? Se acharem ela me avise. Não senti dor nesse dia, minha primeira experiência no sexo anal e não usei lubrificante, anestésico e não senti dor, mas senti algo incrível, TESÃO!
Não quero dar inveja às mulheres, mas acho que tudo aconteceu naturalmente, por isso a dor não veio. Tentamos fazer isso depois, mas não rolou.
Pedi para ele esperar no banheiro enquanto eu tomava um banho, tinha esquecido a toalha, mas se alguém perguntasse, diria que tinha passado mal, sei lá. Tomei um banho e na hora de lavar o cuzinho o susto, estava largo, lavei até por dentro, três dedos meus entraram com uma facilidade incrível, terminei o banho um pouco preocupada e voltamos pro quarto, aparentemente ninguém tinham percebido, e no domingo o dia correu normalmente, fomos para a praia, tomamos sol, eu não bebi, mas a turma sim, meu cuzinho voltou ao que era antes, apertadinho e voltamos pra casa feliz.
Conversamos depois sobre o ocorrido, mas não consegui explicar pro Beto, dias depois tentamos fazer anal, mas mesmo com cremes e tudo não rolou, eu queria sentir aquela sensação novamente, mas até hoje não consegui mais. Foi bom enquanto durou.
Espero que tenham gostado, foi o que aconteceu e espero que tenha outras mais pra frente pra contar pra vcs.
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário