RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

sábado, 21 de março de 2015

NOSSO CASEIRO MACHO E BEM DOTADO

NOSSO CASEIRO MACHO E BEM DOTADO


NOSSO CASEIRO, MACHO E BEM DOTADO      1ª Parte               

Sou casado há 15 anos, tenho 38 anos e minha mulher 35. Minha mulher Clara é mineira, uma moreninha de corpo delicioso mesmo com seus 35 anos tem um par de seios médios, coxas grossas, uma bunda deliciosa, e uma boca carnuda e macia. Com certeza todo homem gostaria de beija-la e sentir a suavidade de sua boca envolvendo sua vara numa deliciosa chupeta. Quando usa roupa colada ao seu corpo escultural as curvas de sua bunda ficam evidentes e irresistíveis, chamando a atenção por onde ela passa. Dois anos atrás nos mudamos pro norte do pais, pro estado do Pará e compramos um sitio distante quarenta quilômetros da nossa cidade, e como vamos la poucas vezes contratamos um caseiro, um senhor de uns cinquenta e poucos anos, acostumado a trabalhar na roça, por isso ainda gozava de pleno vigor físico. Era um senhor simples e muito prestativo, mas não deixei de notar os olhares dele pra minha mulher quando ela estendia sua toalha na beira da piscina pra tomar sol, ele disfarçava, disfarçava ate chegar perto dela com desculpa de fazer alguma tarefa, só pra observa-la e comê-la com os olhos. Não era difícil notar o volume que formava em suas calças, sinal evidente do tesão que a visão de minha mulher lhe causava. Notando o tesão que ele sentia somente em ver minha mulher de bikini, acabei também ficando excitado com aquilo, só de pensar no poder que uma mulher tem de fazer um homem ficar naquele estado, com uma simples visão do seu corpo seminu, mexeu demais com minha imaginação. Eu e Clara somos um casal aberto, liberal e sempre desejamos buscar outras formas de prazer sexual, depois que Clara terminou o seu banho de sol e entrou em casa, contei a ela o que estava acontecendo com nosso caseiro. Ficou evidente que a ereção do caseiro também lhe causava excitação, pois toda mulher adora se sentir desejada por outro macho, e aquele caseiro, homem simples e sem muito estudo, definitivamente mexia com seus instintos femininos. Com minha imaginação fértil e minha excitação não foi muito difícil pra nós,             ( Eu e Clara) bolarmos um plano pra que ela pudesse seduzir o caseiro e deixa-lo com mais vontade ainda de desejar comer a Clara. Resolvemos voltar no próximo fim de semana , e assim podermos colocar em prático o plano que havíamos bolado. Na sexta feira voltamos ao sitio na parte da tarde, deixei Clara sozinha e disse ao caseiro pra cuidar dela pois eu tinha muitos assuntos a resolver na cidade e só voltaria no outro dia, eu sabia que era tempo suficiente pra Clara fazer a sua parte que era de seduzir o caseiro e deixa-lo com mais desejo ainda. Clara sabe muito bem fazer um joguinho de sedução. Logo após minha saída pegou sua toalha e foi pra piscina, forrou a toalha e deitou sobre ela com seu bikini minúsculo enterrado na sua rachinha e ficou curtindo com o olhar de desejo do caseiro, fez tudo que podia para provoca o tesão dele até começou a escurecer, quando se despediu dele e entrou pra dentro, pois se continuasse com seu joguinho acabaria dando pro caseiro antes da hora , tamanha era sua excitação e o tesão do caseiro, ela queria que o caseiro a possuísse perto de mim, na minha frente, então teria que aguardar até o outro dia.
No sábado cheguei cedo, por volta das sete horas da manhã Clara já tinha se levantado, tomado banho e aprontava o café. Eu fiquei a conversa com o caseiro sobre as tarefas da semana, e outros assuntos e acabei descobrindo que ele era separado a muito tempo, e que de vez em quando acabava transando com uma mulher na cidade mas ela era casada e só fazia isso quando o marido dela viajava. Então eu disse: hummm então você gosta de comer uma mulher casada em!!! Ele apenas sorriu!!! É. Depois o convidei para tomar café conosco, quando chegamos na cozinha Clara voltava do quarto tinha acabado de colocar uma calcinha fio dental preta, e uma sainha curta, e uma sandalhinha de salto. Clara estava maravilhosa, com certeza seria impossível alguém resistir a ela, principalmente nosso caseiro.
Sentamos todos à mesa para o café da manhã, e Clara aproveitava pra se exibir pra ele, e ele, lógico, começo a olhar para as pernas e seios dela, minha esposa estava deliciosa e nosso caseiro comia cada pedacinho de seu com os olhos, mas fazia tudo na maior discrição para não chamar minha atenção. A medida que ele tomava seu café e conversávamos o caseiro ia ficando mais a vontade, ia se soltando mais, e Clara quis saber mais da sua vida, perguntando se ele se sentia muito sozinho, sem uma companhia feminina, já que ficava a semana inteira no sitio. Eu mesmo fiz questão de responder pra Clara que ele comia uma mulher casada na cidade quando o marido dela viajava, que ele adorava comer mulher casada. Clara riu e disse: Talvez você não precisa ir mais na cidade, deixando nosso caseiro meio sem graça, mas ele respondendo a pergunta dela disse que se sentia sozinho sim, mas já estava acostumado pois já tinha um bom tempo que era separado. Clara tentava ainda mais chamar sua atenção cruzando as pernas pra lhe mostrar melhor suas lindas coxas e deixando ele ver sua calcinha minúscula sendo engolida por sua linda bucetinha, ou permitindo-lhe ver seus lindos seios quando lhe enchia de novo a xicara de café. Claro que nosso caseiro já estava de pau duro e tentava disfarçar talvez pela minha presença Para min tudo estava perfeito e muito excitante, e toda aquela situação aumentava ainda mais o meu tesão. Clara estava consciente do que estava fazendo e com minha aprovação, mas ainda não se sentia a vontade pra consumar nosso plano, que era de transar com o caseiro na minha frente. Depois do café nosso caseiro foi cuidar de seus afazeres, mas assim que se levantou não foi difícil perceber o quanto seu pau estava duro dentro da calça, fazendo um grande volume. Nesse momento percebendo o nosso olhar na sua vara ficou vermelho de vergonha ou de mais excitação não sei ao certo. Assim que ele saiu Clara me tomou pala mão e disse: Vamos pra cama, minha buceta ta babando. Motivada pelo clima anterior, nossa transa foi muito gostosa, ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso. Mais tarde Clara resolveu ir pra piscina, queria provocar mais um pouco nosso caseiro, e me chamou pra ir com ela. Quando Clara estendei a toalha e se deitou sobre ela, pude ver como ele ficou quando a viu de fio dental de bruços, a bunda deliciosa quase toda nua, com o fio dental enterrado no seu rego e também na sua bucetinha, ele não conseguia deixar olhar, e ela aproveitava pra se exibir cada vez mais, de óculos escuros ele não percebia, mas ela conseguia visualizar todo o seu olhar de desejo, de vontade de come-la ali mesmo na minha frente. Essa provocação demorou algum tempo enquanto ela estava na piscina, então Clara tomou a iniciativa de pedir ao caseiro que passasse o bronzeador em suas costas, ele olhou pra mim, como se perguntasse se podia, e eu fiz sinal de positivo, aquilo foi como dar um doce a uma criança, vi o sorriso de satisfação em seu rosto, e meio sem jeito foi se aproximando de Clara e se abaixando. Clara soltou a parte de cima do bikine jogando de lado, ele pegou o bronzeador e com jeito foi passando em suas costas, ombros, braços e depois nas coxas e pernas. Clara pediu: passa no meu bumbum, novamente ele me olhou, e novamente fiz sinal de aprovação, ele começou a passar o bronzeador naquela bunda deliciosa, Clara então disse: vou tirar meu bikine pra não sujar, ficando completamente nua, enquanto ele passava o bronzeador em sua bunda ela deu uma abrida de pernas e uma empinadinha e com as duas mãos abriu suas nádegas expondo pro caseiro seu belo cuzinho rosado e sua bucetinha linda. Vi a sua agitação, e como ele ficou mais vermelho ainda, outra vez ele me olhou, e eu já estava com meu pau em riste me punhetando, fiz sinal pra ele foder ela, e rapidamente ele abaixou sua calça e surgiu um belo pau, grosso, duro e com uma cabeçorra avermelhada e babando. Ele pincelou no seu buraquinho e foi introduzindo seu cacete nele ate sumir, deitou-se sobre ela e fodeu gostoso seu cuzinho ate urrar de prazer, e encher ele de com muita porra. Vendo ele gozar e encher o rabo de Clara de porra eu gozei também, esguichando jatos e mais jatos de porra. Nosso caseiro gozou tanto que ficou mole, quase inerte em cima de Clara. Depois dele sair de cima. Clara se virou e ele pode ver seus belos seios e sua bucetinha bem depilada com seus lindos lábios saindo pra fora, Clara disse: ainda quero chupar sua pica e engolir toda a porra que você tiver, e tem mais, quero que você regaça minha buceta ate deixar ela toda esfolada, faz tempo que desejo essa pica, e vou explorar ela ao máximo. Mas isso pode ficar pra noite, quero você bem descansado. Mayara Nascimento    01/06/2014




2 comentários:

  1. Minha esposa transou com um cara com um cacete enorme (0,22cmx5,5cm) durante uma viagem que fizemos a Porto Seguro e ficou louca de tesão. Durante os dez dias que ficamos lá ela transou com nós dois, pois nossos apartamentos eram vizinhos. No início ela ia ao apartamento dele e depois vinha para o nosso para eu comer aquela buceta arregaçada, mas depois passamos a transar a três e foi ótimo. Agora é só lembrança.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa transou com um cara com um cacete enorme (0,22cmx5,5cm) durante uma viagem que fizemos a Porto Seguro e ficou louca de tesão. Durante os dez dias que ficamos lá ela transou com nós dois, pois nossos apartamentos eram vizinhos. No início ela ia ao apartamento dele e depois vinha para o nosso para eu comer aquela buceta arregaçada, mas depois passamos a transar a três e foi ótimo. Agora é só lembrança.

    ResponderExcluir