RELATOS PICANTES

RELATOS PICANTES

segunda-feira, 9 de março de 2015

Comeram minha mãe na minha frente

Comeram minha mãe na minha frente


Bom, tenho 15 anos e vivo com minha mãe, ela se chama Deise, eh separada do meu pai a 5 anos, ela tem 37 anos, 1,67 cm, eh morena, eh mto bem cuidada (até parece ter menos de 37), seios médios pra grandes e uma bunda que sempre olham quando ela passa na rua, cabelo lisinho quase até a cintura e olhos claros, vivemos em um bairro consideravelmente bom, até esse dia nunca tinha acontecido nada de mais, então vou contar a vocês:

estávamos em casa, era umas 21:00 e minha mãe tinha acabado de chegar da academia, ela conversava comigo enquanto eu via televisão, ouvimos uns barulhos que vinham do quintal, fui dar uma olhada, abri a porta e sai um pouco mais, foi qndo tomei uma pancada na cabeça e qndo acordei estava amarrado em uma cadeira, de frente pro sofá e dois negão bolinando minha mãe, ela ainda com a roupa que foi para a academia, a blusinha branca destacando um bom volume dos seios e aquelas calças de ginástica com o volume da bunda, um deles falou pra mim "sua mãe é boa em muleque?! nós iamos roubar sua casa, mais escolhemos sua mãe". eu fiquei com raiva, mais sempre senti um tesãozinho por minha mãe e ver aquela cena até que tava bom(meu pau que o diga, já tava estalando de duro xd) mais mesmo assim sentia raiva, ela se controlava pra não demonstrar que estava gostando e olhava pra mim envergonhada daquela situação, eram dois negros, um mais baixo(devia ter uns 1,75cm) e o outro alto e bastante forte(devia ter no mínimo 1,85cm e bastante forte), vou chama-los de "mais baixo" e "mais forte", o mais forte sacou a pica pra fora e minha mãe até se assustou, ela estava mole, ele mandou ela chupar e ela o fez, ele ainda soltou um comentário "nossa, como essa vadia chupa bem!" e eu disse "não faz isso mãe, por favor" e ou mais baixo veio e me deu um soco na cara, e minha mãe pediu pra eles ñ me machucarem e eles disseram que só ñ iria me machucar se eu ficasse quieto, e o mais forte mandou minha mãe calar a boca e continuar chupando, foi qndo fiz a burrada de dizer de novo pra ela ñ fazer, tomei outro soco e dessa vez minha mãe veio falar comigo, ela disse assim "filho, se comporta que não vai acontecer nada de mal." ela sento no sofa de novo e voltou com pique, pelo jeito ela tinha se entregue toda, o mais baixo tirou a blusinha dela e começou a chupar seus peitos, ela estava com uma cara de puta, o mais baixo foi descendo e começou a tirar sua calça, viu que a buceta dela tava toda molhada e comentou "olha que puta, ela tá gostando!", e abocanhou sua buceta, ela ñ conseguiu segurar o gemido mesmo com a pica do outro na boca, o mais forte guardou seu "instrumento" e foi beber um pouco de água, e outro se divertia com minha mãe, ela mordia os lábios e dava pra perceber que tava gostando, o mais forte voltou da cozinha e disse que agora ela ia levar vara, ela disse que só ñ eram pra fazer isso na minha frente, e ele ignorou e mandou ela abrir as pernas que ia "arromba-la", ela pediu mais uma vez e ele respondeu pra ela ficar quieta, ela se calou, abriu as pernas e me surpreendeu com um comentário "vai seus putos, tô a 5 anos se meter, me façam explodir de gozo, me arrombem toda seus filhos da puta", e o mais forte disse assim "tá vendo muleque, como sua mãe é uma vagabunda, quer dar mesmo", o negão posicionou na entrada da bucetinha dela e ela disse "vai devagar que quero sentir centimetro por centimetro desse pausão me fodendo", e o negão atendeu o pedido, ela gemia, tava a muito tempo sem fuder, e rapidamente gozou, e para meu espanto, ela soltou aquele jato de "squirt"(não sei como eh chamado isso no brasil, mais eh aquele liquido que parece urina que a mulher solta segundos antes de ter o orgasmo), e ela falou "que delicia, quero vcs dois me fodendo", e fizeram uma dupla penetração nela, e novamente ela soltou aquele jato... e assim foi ao longo da madrugada inteira. minha surpresa foi semanas depois que eu saí mais cedo da escola, e qndo chego lá o mais forte está comendo ela, e tem a vez que flagrei ela na academia tbm, mais só conto se tiver bastante votos, valeu pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário